bairro partenon

Incêndio atinge apartamento em condomínio da zona leste de Porto Alegre

O sinistro foi registrado no início da tarde desta terça-feira (29), em um conjunto habitacional localizado na avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon.

Compartilhe:

Um incêndio de grandes proporções destruiu um apartamento em um condomínio residencial do bairro Partenon, na zona leste de Porto Alegre. O sinistro foi registrado no início da tarde desta terça-feira (29), em um conjunto habitacional localizado na avenida Bento Gonçalves.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 13h para atender incêndio em edificação residencial. A informação inicial é que uma explosão atingiu um apartamento e chamas se alastraram pelo imóvel, que foi destruído.

Segundo a corporação, o morador do apartamento onde o incêndio começou sofre de dependência química, com traços de esquizofrenia. Um outro imóvel ao lado também foi parcialmente atingido pelas chamas e teve danos.

A Brigada Militar fez o isolamento do local e prestou suporte ao Corpo de Bombeiros. Os apartamentos atingido pelas chamas foram isolados para a realização de perícia por parte do IGP (Instituto-Geral de Perícias). A Polícia Civil também foi acionada.


Compartilhe: