bairro partenon

Incêndio atinge apartamento em condomínio da zona leste de Porto Alegre

O sinistro foi registrado no início da tarde desta terça-feira (29), em um conjunto habitacional localizado na avenida Bento Gonçalves, no bairro Partenon.

Um incêndio de grandes proporções destruiu um apartamento em um condomínio residencial do bairro Partenon, na zona leste de Porto Alegre. O sinistro foi registrado no início da tarde desta terça-feira (29), em um conjunto habitacional localizado na avenida Bento Gonçalves.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 13h para atender incêndio em edificação residencial. A informação inicial é que uma explosão atingiu um apartamento e chamas se alastraram pelo imóvel, que foi destruído.

Segundo a corporação, o morador do apartamento onde o incêndio começou sofre de dependência química, com traços de esquizofrenia. Um outro imóvel ao lado também foi parcialmente atingido pelas chamas e teve danos.

A Brigada Militar fez o isolamento do local e prestou suporte ao Corpo de Bombeiros. Os apartamentos atingido pelas chamas foram isolados para a realização de perícia por parte do IGP (Instituto-Geral de Perícias). A Polícia Civil também foi acionada.