PROCESSO SELETIVO

Imbé abre inscrições para vagas temporárias de enfermeiro

São oito vagas para a função de enfermeiro de Programas de Saúde.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Imbé

A Prefeitura de Imbé comunicou que começa na próxima segunda-feira (28) as inscrições para mais um processo seletivo da Prefeitura de Imbé.

São oito vagas para a função de enfermeiro de Programas de Saúde, além da formação de cadastro reserva. O período de inscrições vai até o dia 5 de dezembro.

Segundo a prefeitura, para concorrer à vaga, o candidato deve ter no mínimo 18 anos e Ensino Superior Completo em Enfermagem, com habilitação legal para o exercício da profissão. A carga horária semanal é de 40 horas e a remuneração inicial é de R$ 3,1 mil por mês.

A relação final dos candidatos inscritos será publicada no dia 9 de dezembro. Já a classificação final será conhecida no dia 19 de dezembro.

As inscrições devem ser feitas junto à Secretaria de Administração, localizada no Prédio Anexo III da prefeitura (Av. Osório, n° 920, Centro), e encaminhadas ao Departamento de Protocolo e Expedientes, das 8h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

A taxa de inscrição é de R$30. Existe possibilidade de solicitação de isenção para quem declarar hipossuficiência ou apresentar comprovação de inscrição no CadÚnico (Cadastro Único para Programas Sociais).