R$ 4 MIL EM MULTAS

Homem embriagado é preso em flagrante na BR-290, em Pantano Grande

Indivíduo recebeu mais de R$ 4 mil em multas por dirigir veículo sem CNH, estar embriagado, além de causar perigo de dano. Saiba mais:

Um homem que dirigia embriagado na BR-290 foi preso noite desta quarta-feira (2). O indivíduo não possuía carteira de habilitação e tinha antecedentes criminais. A informação só foi divulgada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) na tarde desta quinta-feira (3).

Conforme a PRF, policiais realizavam patrulhamento nas imediações onde ocorre a Festa do Cavalo quando visualizaram o condutor de um Gol, com placas de Encruzilhada do Sul, parar o veículo repentinamente sobre a pista, causando risco de acidente.

Ao identificarem o motorista, os PRFs constataram que ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e não possuía habilitação para dirigir.

O homem de 40 anos, natural de Camaquã, com antecedentes por ameaça e lesão corporal, se recusou a realizar o teste com o bafômetro, mas devido aos evidentes sinais de embriaguez, foi preso em flagrante e conduzido à polícia judiciária local.

Ele responderá pelos crimes de dirigir sob a influência de álcool e conduzir veículo sem possuir habilitação gerando perigo de dano, além de receber quase 4 mil reais em multas de trânsito. O veículo foi recolhido ao depósito.