Na madrugada

Homem é baleado em ataque a tiros na avenida Ipiranga, em Porto Alegre

O crime ocorreu na esquina das avenidas Ipiranga com Érico Veríssimo, um dos cruzamentos mais movimentados de Porto Alegre.

Compartilhe:

Um homem ficou ferido em um ataque a tiros ocorrido na madrugada desta segunda-feira (28), em Porto Alegre. O crime ocorreu na esquina das avenidas Ipirangas com Érico Veríssimo, por volta das 3h da manhã.

Conforme a Brigada Militar, o alvo dos tiros era passageiro de um carro branco que foi fechado por outro veículo, que seria um Fiat Cronos branco. Ele teria recebido uma ordem para desembarcar e, ao resistir, foi alvo de ao menos 10 disparos de arma de fogo.

O alvo da tentativa de homicídio foi baleado, mas deixou o veículo e tentou fugir a pé. Ele foi atendido e encaminhado ao HPS (Hospital de Pronto-Socorro) de Porto Alegre, onde recebeu atendimento.

A polícia recebeu uma informação que o veículo usado no ataque a tiros teria fugido em direção à zona sul de Porto Alegre. Buscas foram realizadas, mas ninguém foi preso. A Polícia Civil abriu inquérito policial e investiga o caso.

Câmeras de videomonitoramento serão requisitadas para identificar a autoria do crime. A motivação da tentativa de homicídio ainda é desconhecida.


Compartilhe: