Crime na madrugada

Homem é baleado de raspão na cabeça em Porto Alegre

Caso ocorreu no bairro Menino Deus. Testemunhas disseram que dois homens queriam levar um cachorro e, após discussão, três tiros foram disparados.

Pessoas em situação de rua foram agredidas por dois homens na madrugada desta quarta-feira (30), em Porto Alegre. Um homem foi ferido de raspão na cabeça por um disparo de arma de fogo.

O fato ocorreu na rua Tibério Bagnati, no bairro Menino Deus entre a avenida Ipiranga e a rua Beck. Testemunhas relataram à Brigada Militar que as vítimas dormiam quando os homens chegaram. Eles queriam levar o cachorro que estavam com as pessoas em situação de rua. Elas estão acampadas na lateral de um prédio que pertence à CPRM (Companhia de Pesquisa de Recursos Minerais).

Houve discussão e, em seguida, começaram as agressões. Os relatos dão conta de que um dos homens sacou um revólver e disparou ao menos três vezes. As vítimas fugiram, então, na direção da avenida Ipiranga. Um dos tiros acabou atingindo uma das pessoas em situação de rua de raspão na região da cabeça. Ela foi socorrida pelo Samu e levada a um hospital.

Os suspeitos do crime fugiram e ainda não foram identificados pela polícia. O caso está sendo investigado.