ESTREIAS DA SEMANA

Estreias da Semana (31/10 a 06/11): Veja as principais estreias em Netflix, Prime Video e mais

Toda sexta-feira é de lei, dia de estreias da semana aqui no Agora RS. Vem conferir o que tem de novo para assistir nas principais plataformas de streaming. Aproveita que a gente já deixa na mão alguns trailers para você assistir.

NETFLIX

Young Royals (Série)

O Príncipe Wilhelm (Edvin Ryding) entra no prestigioso colégio interno Hillerska e finalmente tem a chance de explorar sua verdadeira personalidade e descobrir o tipo de vida que quer levar. Lá, ele começa a sonhar com um futuro de liberdade e amor incondicional, longe das obrigações da realeza. No entanto, ele acaba se tornando o próximo sucessor para o trono e esse dilema ganha cada vez mais peso. O que será mais importante: o amor ou o dever?

Gol Contra (Série)

Gol Contra retrata a ascensão e a queda do futebol colombiano e de Andrés Escobar no período de 1987 a 1994. A minissérie mostra as situações e decisões difíceis que os jogadores enfrentaram em cada partida até o violento desfecho que destruiu o sonho não só de um país, mas de um time que entrou para a história.

Gol Contra (Divulgação: Netflix)
Gol Contra (Divulgação: Netflix)

Sally: Fisiculturismo e Assassinato (Série)

“Sally: Fisiculturismo e Assassinato” conta a história daquele que é, possivelmente, o crime mais notório do mundo do fisiculturismo. Em um dos dias mais românticos de 1995, Ray McNeil estava estrangulando sua esposa, Sally, que ganhava a vida como fisiculturista.

À beira da morte, Sally conseguiu pegar uma arma e disparou dois tiros fatais contra o marido. Com a ajuda de um histórico bem-documentado de violência doméstica, ela afirmou que foi autodefesa: uma decisão que ela tomou ali, naquele momento, para salvar sua vida. Mas os advogados argumentaram que era um caso de assassinato premeditado e que ela não passava de uma esposa ciumenta e agressiva. Sally foi escorraçada pela mídia e pela opinião pública, enquanto tentava provar que na verdade ela sempre tentou apenas sobreviver a um ciclo inescapável de violência que havia começado quando ainda era criança.

Esta complexa história de um crime verdadeiro examina temas como violência doméstica, papeis de gênero e o mundo do fisiculturismo. Com direção da premiada diretora Nanette Burstein (On The Ropes, Hillary) e produção de Traci Carlson, Robert Yapkowitz e Richard Peete, da Neighborhood Watch (Karen Dalton: In My Own Time, Ruína Azul).

Sally: Fisiculturismo e Assassinato (Divulgação: Netflix)
Sally: Fisiculturismo e Assassinato (Divulgação: Netflix)

BLOCKBUSTER (Série)

Timmy Yoon (Randall Park) é um sonhador analógico em um mundo 5G. Ao descobrir que trabalham na última locadora Blockbuster dos Estados Unidos, Timmy e sua equipe, incluindo a crush Eliza (Melissa Fumero), decidem lutar para continuar funcionando. O único caminho possível é destacar que oferecem algo que as grandes corporações não podem proporcionar: a conexão humana.

O Príncipe Dragão (Série)

A série de animação da Netflix O Príncipe Dragão está de volta com mais aventuras. A temporada 4, que estreia em 3 de novembro de 2022, marca o início da próxima fase da saga. Este novo arco vai durar várias temporadas e mostra o enigmático elfo das estrelas chamado Aaravos assumindo o protagonismo e reivindicando seu direito ao mundo mágico de Xadia após séculos de planejamento.

O Príncipe Dragão (Divulgação: Netflix)
O Príncipe Dragão (Divulgação: Netflix)

Manifest (Série)

Dois anos depois do assassinato brutal de Grace, a família Stone está arrasada. Ben continua sofrendo pela esposa e procurando a filha sequestrada, Eden. Consumido pela dor, ele desiste de ser um dos capitães do barco salva-vidas, deixando Michaela sozinha na função, uma missão quase impossível agora que os passageiros são monitorados pelo Registro. A Data de Morte se aproxima, e os passageiros estão cada vez mais desesperados por um caminho de sobrevivência. Até que uma pessoa misteriosa aparece, trazendo um pacote para Cal que pode mudar tudo o que eles sabem sobre o Voo 828 e pode ser a chave para desvendar o segredo dos chamados nessa jornada cativante, desconcertante e cheia de emoção.

A temporada 4 de Manifest será lançada em duas partes, com 10 episódios cada uma.

Enola Holmes 2 (Série)

Enola Holmes (Millie Bobby Brown) ainda está sentindo o gostinho de ter solucionado seu primeiro caso e, decidida a seguir os passos do irmão famoso Sherlock (Henry Cavill), ela começa a trabalhar como detetive. O problema é que a carreira não anda lá muito movimentada. Resignada às dificuldades da vida adulta, ela está prestes a largar tudo… até que uma garota sem um tostão aparece com um pedido que promete ser o primeiro caso oficial de Enola: encontrar a irmã desaparecida. Conforme a situação se mostra cada vez mais desafiadora, Enola mergulha em um mundo novo e perigoso repleto de fábricas cinzentas e ambientes coloridos de Londres até o famoso endereço da Baker Street. De cara com uma conspiração mortal, ela precisará da ajuda de aliados e do próprio Sherlock para resolver o mistério.

Orgasmos à Venda: O Lado Sombrio da OneTaste (Filme, Documentário)

Fundada no Vale do Silício, em São Francisco, e aclamada por grandes nomes do ramo de saúde e bem-estar, a startup de bem-estar sexual OneTaste ficou mundialmente famosa por sua prática de “meditação orgástica”. Este documentário investigativo traz cenas de 15 anos de material inédito e entrevistas com ex-membros da empresa para revelar tudo sobre a organização e sua enigmática e controversa fundadora.

PRIME VIDEO

Jogo da Corrupção (Série)

Conta a história da transformação da FIFA em uma potência comercial e política, tendo como personagem principal o ex-presidente da FIFA, João Havelange (Albano Jerónimo), que permaneceu no poder por quase três décadas, além de figuras famosas do mundo do futebol. Estrelada pelo ator português Albano Jerónimo ao lado dos atores brasileiros Eduardo Moscovis e Maria Fernanda Cândido, a série usa uma linguagem de humor e ironia, mostrando tudo que Havelange possivelmente perdeu e ganhou, apostou e roubou, e como ele supostamente transformou o jogo bonito em máquina de fazer dinheiro.

My Policeman (Filme)

Baseado no livro homônimo de Bethan Roberts, “My Policeman” conta a história do policial Tom Burgess (Harry Styles) e Marion (Emma Corrin), que se encontram na costa de Brighton durante os anos 1950 e se envolvem em uma intensa paixão.

No entanto, tudo muda quando Patrick Hazelwood (David Dawson) entra em suas vidas e se encanta por Tom. Apesar de ilegal à época, os dois se apaixonam e vivem um amor paralelo. Essa relação com Burgess abre uma nova dinâmica no seu relacionamento com Marion, mas o ciúme acaba com o acordo.

Anos depois, Patrick reaparece e balança as estruturas de Tom e Marion, agora oficialmente casados.

DISNEY+

Natal com Donna Hay (Série)

Donna Hay nos mostra como criar a comemoração mais espetacular de todas em sua nova série de quatro episódios. De pratos festivos reimaginados, como o melhor pernil caramelado, a sobremesas espetaculares, como seu arranjo de mesa de pavlova, Donna compartilha seus melhores poupadores de tempo e truques exclusivos para criar sua própria magia de Natal.

Natal com Donna Hay (Divulgação: Disney+)
Natal com Donna Hay (Divulgação: Disney+)

STAR+

Reboot (Série)

O Hulu lança o reboot de uma comédia familiar do início dos anos 2000, trazendo de volta seu elenco disfuncional. Agora eles precisam lidar com seus problemas no mundo em constante mudança dos dias de hoje.

Reboot (Divulgação: Star+)
Reboot (Divulgação: Star+)

NETMOVIES

A Hora do Acerto (Filme)

Muita ação e lutas da melhor qualidade com um dos mestres do gênero, Jackie Chan (de A Hora do Rush). Nessa produção ele é um policial que precisa enfrentar um perigoso desafio pela frente: acabar com a Gangue dos 5. Formada por homens violentos que nunca pensam nas consequências, eles fazem de tudo e não sentem nenhum remorso. Agora eles estão matando os policiais e armando emboscadas para desmoralizar completamente os homens da lei. O grupo de policiais comandados por Wing (Chan) é dizimado, e ele agora que se vingar e acabar de uma vez por todas com a Gangue dos 5. Sem poder contar com muito reforço, recebe apenas a ajuda de um novato policial para completar sua missão. Agora, os dois vão se embrenhar em uma jornada perigosa onde a vida é o que menos vale e apenas o mais forte, hábil e esperto sobrevive, mas tudo é válido quando se trata de acabar com essa gangue de malfeitores.

A Hora do Acerto (Divulgação: Netmovies)
A Hora do Acerto (Divulgação: Netmovies)

O Anjo de Auschwitz (Filme)

Esta é a história de uma parteira polonesa que, depois de ser feita prisioneira e levada para campo de Auschwitz, é recrutada pelo Dr. Mengele, médico nazista, para trabalhar no hospital com ele. Quando ela descobre os sádicos experimentos que são realizados no local, particularmente em grávidas e crianças, a parteira decide salvar o máximo de vidas conseguir. Esta é a incrível e inspiradora história de Stanislawa Leszczynska, mulher responsável por salvar mais de 3 mil bebês em partos nas piores condições possíveis e ganhar o nome de ‘O Anjo de Auschwitz’.

O Anjo de Auschwitz (Divulgação: Netmovies)
O Anjo de Auschwitz (Divulgação: Netmovies)

A Intervenção (Filme)

Forçado à internação, Mark deve enfrentar a dura realidade de seus vícios. Acompanhado de outros viciados, a reabilitação se prova cada vez mais difícil e quando uma dinâmica envolvendo seus entes queridos é programada, tudo entra em erupção. Mark se encontra entre seu passado e seu presente, mas agora deve se preocupar com seu futuro.

A Intervenção (Divulgação: Netmovies)
A Intervenção (Divulgação: Netmovies)

Estranha Obsessão (Filme)

Um escritor viaja para Paris após se envolver em um escândalo. Lá, conhece Margit, uma misteriosa estranha, que vai gerar uma paixão intensa e uma série de eventos inexplicáveis.

Estranha Obsessão (Divulgação: Netmovies)
Estranha Obsessão (Divulgação: Netmovies)

Já escolheu o que assistir? Fica de olho que toda sexta-feira tem uma lista completa pra você aqui.