ESTREIAS DA SEMANA

Estreias da Semana (21 a 27/11): Veja o que há de novo na Netflix, Prime Video e mais

Chegaram as estreias da semana para que, caso você ainda não tenha escolhido o que assistir, nós do Agora RS podemos te ajudar. Confere a lista aqui abaixo e fique por dentro de tudo o que há de novo nas principais plataformas de streaming.

NETFLIX

Wandinha (Série)

Esta série de mistério com toques sobrenaturais acompanha a trajetória de Wandinha como aluna da Escola Nunca Mais. Wandinha tenta dominar suas habilidades psíquicas, acabar com uma monstruosa onda de assassinatos que aterroriza a cidade e resolver o mistério sobrenatural que envolveu seus pais 25 anos antes. E, além de tudo isso, ela ainda tem que lidar com relacionamentos complicados na Nunca Mais.

https://www.youtube.com/watch?v=jC1UClvq9i8

Enigmas do Universo (Filme)

Esta série inédita da BBC Studios é narrada em inglês pelo vencedor do Oscar® Morgan Freeman e conta, em seis partes, a história dos 13,8 bilhões de anos do planeta. Com cenas impressionantes da fauna e efeitos especiais cósmicos, ela guia os espectadores por uma aventura fascinante que explora as conexões que regem a nossa natureza. Do surgimento do Sol ao nascimento das tartarugas marinhas, Enigmas do Universo usa animações inovadoras para trazer às telas as forças celestiais espetaculares que deram origem ao nosso sistema solar, além de tecnologias de computação gráfica e cinematografia modernas que mostram em detalhes alguns dos animais mais lendários e carismáticos da Terra.

Enigmas do Universo (Divulgação: Netflix)
Enigmas do Universo (Divulgação: Netflix)

First Love (Série)

Uma história de amor inspirada em “First Love” (1999) e “Hatsukoi” (2018), duas canções de Hikaru Utada. Dois adolescentes se apaixonam pela primeira vez no fim dos anos 90; duas décadas depois, ele está prestes a ficar noivo e ela, divorciada e com um filho adolescente que vive sua primeira paixão.

First Love (Divulgação: Netflix)
First Love (Divulgação: Netflix)

O Diário de Noel (Filme)

Ao voltar para casa no Natal para resolver uma herança, o autor best-seller Jake Turner (Justin Hartley) encontra um diário que pode guardar segredos seus e de Rachel (Barrett Doss), uma jovem com uma missão misteriosa. Juntos, eles embarcam em uma jornada para confrontar o passado e descobrir um futuro surpreendente.

O Diário de Noel (Divulgação: Netflix)
O Diário de Noel (Divulgação: Netflix)

O Melhor da Coreia (Reality)

Celebridades visitam grandes mestres da cultura tradicional coreana e descobrem como o trabalho deles é difícil.

O Melhor da Coreia (Divulgação: Netflix)
O Melhor da Coreia (Divulgação: Netflix)

Ghislaine Maxwell: Poder e Perversão (Documentário)

Ghislaine Maxwell: Poder e Perversão vai muito além das manchetes do caso de Ghislaine Maxwell para contar a história real da misteriosa cúmplice de Jeffrey Epstein e para esclarecer como sua classe social e o seu privilégio ajudaram a camuflar sua natureza predatória.

Ghislaine Maxwell: Poder e Perversão (Divulgação: Netflix)
Ghislaine Maxwell: Poder e Perversão (Divulgação: Netflix)

O Que Aconteceu com o Rei dos Golfinhos? (Documentário)

No auge de sua carreira de 30 anos, José Luis Barbero é um dos treinadores de golfinhos mais famosos do mundo. Ele acaba de ser contratado como vice-presidente do renomado Aquário da Geórgia em Atlanta, quando um vídeo em que ele supostamente abusa de golfinhos aparece na internet.

Mesmo com toda a repercussão negativa, Barbero alega não se reconhecer no vídeo. Ele diz ser inocente e vítima de um plano de vingança de alguns ex-funcionários. O caso é notícia no mundo inteiro, e a opinião pública fica dividida entre os que defendem e os que acusam o prestigiado treinador de golfinhos. Ele é alvo de uma onda de ódio nas redes sociais e até sofre ameaças de morte. Algumas semanas depois, ele desaparece. Com uma boa dose de suspense, este documentário mostra a ascensão e a queda de Barbero até o momento de seu desaparecimento. O filme revela o lado obscuro da indústria a partir de imagens internas dos parques marinhos onde ele trabalhou.

A dúvida que paira é: o vídeo foi uma tentativa de derrubar uma indústria ultrapassada e cruel ou apenas uma vingança pessoal? Pela primeira vez, as pessoas envolvidas nessa história sombria e dramática contam sua versão dos eventos.

O Que Aconteceu com o Rei dos Golfinhos? (Divulgação: Netflix)
O Que Aconteceu com o Rei dos Golfinhos? (Divulgação: Netflix)

PRIME VIDEO

After: Depois da Promessa

O casal “Hessa” está crescendo e pode nunca mais ser o mesmo. Embora já tenham encarado inúmeras problemas, fica a dúvida se esta história terminará em um conto de fadas ou no fim do relacionamento. Tessa não é mais a garota doce e ingênua de antes. Ela entende as emoções de Hardin e sabe que é a única que pode acalmá-lo. Ele precisa dela, mas será que ela precisa dele?

NETMOVIES

Justiça a Qualquer Custo (Série)

O regime Stalinista foi um dos mais severos da história da Rússia. E em meio a esse caos, Zina Uvarova abandona seu emprego em Moscou para acompanhar seu marido à congelante Sibéria, onde ele cumpriria dez anos na prisão por um crime que não cometeu. Agora, Zina decide ajudar todos que foram presos injustamente.

Justiça a Qualquer Custo (Divulgação: Netmovies)
Justiça a Qualquer Custo (Divulgação: Netmovies)

Branca de Neve e os 7 Anões (Filme)

Uma rainha-bruxa má resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda mulher de todo o reino. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e durante sua fuga pela floresta encontra a cabana dos 7 anões, que trabalham em uma mina e passam a protegê-la. Algum tempo depois, quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má se disfarça e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade.

Branca de Neve e os 7 Anões (Divulgação: Netmovies)
Branca de Neve e os 7 Anões (Divulgação: Netmovies)

Rampage 2 – A Punição (Filme)

O violento anti-herói Bill Williamson tem um plano para mudar o mundo se vingando dos ricos e dilacerando Washington. Ele faz alguns reféns e os usa como plataforma política para disseminar sua mensagem e acordar a humanidade. É hora de destruir o sistema e a mudança não vai acontecer de forma pacífica.

Rampage 2 - A Punição (Divulgação: Netmovies)
Rampage 2 – A Punição (Divulgação: Netmovies)

Enquanto Houver Esperança (Filme)

Esta é a história de Angélica, uma adolescente de apenas 16 anos de idade que está lutando contra uma forma rara de câncer, a Síndrome mielodisplásica, também conhecida como SMD. Sua luta para sobreviver e conseguir levar uma vida normal ganha novas cores quando Angélica se apaixona pela primeira vez. E, enquanto seus pais lutam para custear seu tratamento e ganhar mais tempo de vida para a garota, ela luta para viver uma história de amor.

Enquanto Houver Esperança (Divulgação: Netmovies)
Enquanto Houver Esperança (Divulgação: Netmovies)

O Imbatível III – Redenção (Filme)

A cadeia se torna um ringue quando oito prisioneiros disputam um campeonato internacional. O prêmio para o campeão é a liberdade e muitos dólares para o bolso dos organizadores. Scott Adkins volta como Boyka, o furioso russo especialista em artes marciais, pronto para tirar sangue dos adversários.

O Imbatível III - Redenção (Divulgação: Netmovies)
O Imbatível III – Redenção (Divulgação: Netmovies)

Já escolher o que assistir? Se ainda estiver na dúvida, confere as estreias de outras semanas clicando aqui, estamos sempre aqui para te atualizar.