CONCURSO

Estância Velha abre vaga para Guarda Municipal

A prova teórica tem data prevista de aplicação para 22 de janeiro de 2023

Compartilhe:

O município de Estância Velha, no Vale dos Sinos, está com edital aberto para a contratação de um guarda municipal. As inscrições já estão abertas e seguirão até 16 de dezembro. A prova teórica tem data prevista de aplicação para 22 de janeiro de 2023.

O aprovado receberá mensalmente, além de outros benefícios, R$ 2.943,73 para exercer 36 horas semanais. Além da vaga ofertada, o certame também servirá para a formação de cadastro reserva.

Para o cargo, além da aprovação em todas as fases do concurso público, é necessário que o candidato tenha concluído o Ensino Médio e tenha CNH categoria AB. A inscrição tem custo de R$ 147,19. Os candidatos poderão solicitar a isenção do pagamento dentro do prazo previsto no edital.

O concurso é dividido em sete etapas. Serão realizados prova objetiva, exame toxicológico, teste físico, avaliação psicológica e mental, avaliação da conduta social, reputação e idoneidade, avaliação médica, avaliação psicológica para obtenção de porte de armas em serviço e curso de formação de Guarda Municipal de Trânsito e Segurança.

O edital pode ser conferido neste link


Compartilhe: