Notícia

Empresa abre 800 novas vagas de emprego em Novo Hamburgo

Conforme a empresa, são 800 novas vagas para contratação agora em novembro e dezembro.

vagas de emprego
Foto: divulgação

A empresa SX Negócios, plataforma de geração de negócios e atendimento on-line aos clientes do Santander em todo o País, está com processo seletivo aberto em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos.

Conforme a empresa, são 800 novas vagas para contratação agora em novembro e dezembro. O trabalho é presencial e “procura pessoas que buscam oportunidade de conquistar crescimento profissional dentro da própria empresa”.

Os candidatos devem ter ensino médio completo ou superior em andamento ou concluído, além de disponibilidade de horários e conhecimento básico de informática.

Também é desejável experiência com negociação e vendas, mas essa habilidade não é imprescindível, já que a empresa oferece treinamento a todos os contratados.

“A maioria das vagas é para Especialista de CX e Negócios, mas também temos oportunidades para analistas e lideranças. Estamos em busca de pessoas que queiram crescer junto conosco. Por isso, oferecermos uma agenda forte de programas de desenvolvimento profissional.” ressalta Nelson Curto, head de pessoas da SX Negócios.

A SX Negócios disse que oferece salário compatível com o mercado, remuneração variável atrativa – conforme o atingimento de resultados –, assistência médica e odontológica e vale-alimentação, entre outros benefícios.

A unidade de Novo Hamburgo da SX Negócios entrou em atividade em 2020 e hoje conta com cerca de 5 mil colaboradores. As inscrições para as vagas devem ser feitas exclusivamente no site.