PROJETO HARVEST

Empresa líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação abre quase 2 mil vagas de emprego na Região Sul

Aproximadamente 800 vagas são para o Rio Grande do Sul

O Bureau Veritas, líder mundial em Teste, Inspeção e Certificação, está com cerca de 2 mil vagas de emprego abertas na região sul do país para o Projeto Harvest. Aproximadamente 800 vagas são para o Rio Grande do Sul.

As oportunidades são para consultores agrícolas, com início em janeiro do ano que vem e candidatos de outros estados da região Sudeste também podem se inscrever. Os benefícios incluem vale-alimentação e, para profissionais de outros estados, passagem e hospedagem.

Para concorrer, é necessário ter o segundo grau completo, conhecimento básico em aplicativos de celular, carteira de habilitação permanente na categoria B (carros) e se inscrever através do e-mail [email protected]. Os selecionados passam por um treinamento especial sobre as atividades do Projeto Harvest e aprendem sobre o uso de sistemas de inspeção.

Os contratos CLT safrista são registrados em carteira de trabalho com duração até maio, quando acaba o pico da colheita. Porém, os colaboradores que se destacarem podem ser convocados para outros projetos pontuais da divisão de Agronegócios, além de prioridade na próxima temporada.

O Projeto Harvest, gerenciado pela Kuhlmann, empresa do Grupo Bureau Veritas, acompanha a entrada e a entrega de grãos nos armazéns com auditorias e averiguação do volume de sementes cultivadas com a tecnologia Bayer desde 2010.