Proclamação da República

Ecosul fará operação especial durante o feriadão no Polo Pelotas

A previsão da Ecosul é que o maior tráfego de veículos ocorra nesta sexta e no domingo.

A Ecosul irá realizar uma operação especial, a partir desta sexta-feira (11), no Polo Pelotas durante o feriadão de Proclamação da República. A previsão de tráfego da concessionária da BR-116 e BR-392 na região Sul do Estado é de deslocamento de 158 mil veículos.

De acordo com o gerente de atendimento ao usuário da concessionária, Felipe Martimiano, a previsão é que o maior tráfego de veículos ocorra nesta sexta e no domingo. “Nossa projeção na sexta-feira a projeção é de 36 mil veículos circulando pelas cinco praças de pedágio da concessionária e entre sábado e domingo a expectativa é de 58 mil”, destaca.

Na segunda-feira são esperados 29 mil veículos e terça-feira, data em que a operação especial encerra à meia-noite, a previsão é de 35 mil veículos circulando pelas estradas concedidas do Polo Rodoviário Pelotas.

Durante a operação de feriado, equipes da Ecosul estarão preparadas e localizadas em pontos estratégicos para atender às demandas dos usuários com a maior agilidade. “O suporte aos usuários oferece serviços de socorro médico e mecânico durante 24 horas”, reforça Felipe.

Caso você necessite de atendimento, basta ligar para o CCO (Centro de Controle Operacional) pelo do telefone 0800 724 1066 e a equipe de plantão estará acionando recursos para os atendimentos.

A Ecosul também oferece cinco postos SAU (Serviço de Atendimento ao Usuário). Os ambientes vão funcionar das 6h30 às 20h30 e contam com estacionamento próprio, banheiros, fraldário, café, informações turísticas e espaço para recuperar as energias e seguir viagem com tranquilidade.

As seis bases operacionais estão localizadas nos municípios de Cristal, Turuçu, Pelotas, Arroio Grande, Rio Grande e Canguçu. A Ecosul investe em canais de comunicação para auxiliar os motoristas durante os seus deslocamentos.