Crime no Centro

Dois homens são mortos a tiros em Lagoa Vermelha

Um terceiro indivíduo foi baleado e recebeu atendimento médico. Crime ocorreu na área central de Lagoa Vermelha.

Dois homens, de 18 e 21 anos de idade, foram mortos a tiros na madrugada deste sábado (19), em Lagoa Vermelha, na região Norte do Rio Grande do Sul. Um terceiro indivíduo foi baleado e recebeu atendimento médico, segundo a Polícia Civil.

O ataque a tiros teria ocorrido, segundo informações que constam em um boletim de ocorrência, por volta das 1h30 da manhã. A Brigada Militar foi acionada por meio do telefone 190 após disparos de arma de fogo serem ouvidos na região central do município.

Ao chegarem ao local informado, na esquina entre a avenida Afonseo Pena e a rua Protásio Alves, os policiais encontraram dois homens caídos na via. Ambos estavam feridos por disparos de arma de fogo. Os policiais acionaram paramédicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). No entanto, os dois indivíduos, que tinham 18 e 21 anos, não resistiram aos ferimentos e tiveram o óbito declarado pelos profissionais de saúde.

Um terceiro indivíduo foi localizado baleado. Ele foi encaminhado ao Hospital São Paulo, onde recebeu atendimento médico após receber um tiro de raspão.

Os locais das mortes foram isolados e a Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias), acionados. Para a polícia, o duplo homicídio pode ter relação com um acerto de contas por causa do tráfico de entorpecentes.