Colisão na curva

Dois homens morrem em acidente na ERS-122, em Flores da Cunha

Vítimas estavam a bordo de van sda Secretaria da Saúde de Antônio Prado que colidiu com um caminhão

Compartilhe:

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito na ERS-122, em Flores da Cunha, na Serra gaúcha. As vítimas são dois homens, passageiros de uma van da Secretaria da Saúde de Antônio Prado.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), houve uma colisão entre uma Mercedes-Benz Sprinter de passageiros com uma carreta DAF/CF 85, com placas de Curitiba (PR). O impacto entre os veículos ocorreu por volta das 11h30 da manhã, em uma curva localizada no quilômetro 105 da ERS-122.

O veículo de carga descia a serra quando colidiu lateralmente com a van, que levava pacientes para exames em Caxias do Sul, também na Serra. O veículo de passageiros tinha poucos ocupantes porque a maior parte dos pacientes foi realizar exames nas primeiras horas da manhã.

O motorista da van e outro passageiro ficaram feridos. Eles foram encaminhados para atendimento médico no Hospital São José, de Antônio Prado. O condutor da carreta não se feriu.

O trânsito na ERS-122 foi totalmente bloqueado, pois houve vazamento de combustível no local do acidente. Também houve a necessidade da realização de perícia por parte do IGP (Instituto-Geral de Perícias).

As vítimas fatais foram identificadas como Claucir de Melo, 46 anos, e Iloir Borges Zaballa, 59.


Compartilhe: