EVENTO GRATUITO

A cidade de Guaíba será palco do Música Paratodos; Confira a programação

Música Paratodos passa por Guaíba no domingo com apresentações gratuitas.

shows em guaíba
Crédito: Divulgação

A cidade de Guaíba, na Região Metropolitana de Porto Alegre, será palco do Música Paratodos, um evento totalmente gratuito.

O evento será realizado na Orla do Rio Guaíba e oferecerá apresentações abertas ao públicos, levando muita música e alegria. Os espetáculos combinarão diversos estilos musicais, como: rock, funk, jazz, reggae, hip hop, folk, disco, soul, blues e muito mais.

Além do som de qualidade, o Música Paratodos levará cultura e história das cenas musicais para Guaíba. O evento será realizado no próximo domingo (27), a partir das 13h, e deve receber mais de 2 mil pessoas.

Programação

14h – Flor ET

Uma banda que tem o rock e a cultura brasileira como ponto de encontro. Acreditam na arte como agente de mudança e, por esse motivo, as composições abordam temas existenciais, sociais e políticos.

16h – KIAI

KIAI é um grupo de música instrumental oriundo da cidade de Rio Grande, formado no ano de 2014 e entre os principais objetivos do grupo, destaca-se proporcionar situações em que diferentes públicos tenham contato com a música instrumental, visando a possibilidade de levá-la aos mais variados locais.

17h – Ultramen

Banda formada em Porto Alegre em 1991, o grupo mistura vários ritmos, como rock, funk, rap, samba-rock, soul e reggae de maneira única, em um estilo muito particular e difícil de rotular.

18h30 – TEM

A banda explora uma nova formação composta por oito músicos e musicistas. As composições autorais seguem quebrando as barreiras da música instrumental clássica, convidando o público a arrastar as cadeiras e mexer o corpo em uma viagem interespacial.