Violência

Ataque a tiros resulta em três mortos e um ferido em Porto Alegre

Conforme a Polícia Civil, criminosos armados desceram de um carro e atiraram contra quem estava em um bar na Vila Nazaré, bairro Sarandi.

Um ataque a tiros resultou na morte de três homens na noite de quinta-feira (3), na zona norte de Porto Alegre. O crime ocorreu na Vila Nazaré, bairro Sarandi, por volta das 21h da noite.

Conforme a Polícia Civil, criminosos armados desceram de um carro e atiraram contra quem estava em um bar localizado na rua Luís Sebastião da Luz. Quatro pessoas foram atingidas pelos disparos de arma de fogo.

Os quatro feridos foram encaminhados ao HCR (Hospital Cristo Redentor), na zona norte, mas três deles não resistiram aos ferimentos. Elas foram identificadas como André Miguel Santos da Silva, 40 anos, com antecedentes criminais e que tinha saído de um presídio há dois meses; Marco Antônio Peres da Silva, 31, e Diego da Silva Ferreira, 24.

A principal hipótese é que o homem de 40 anos fosse o alvo dos criminosos. Os outros dois homens não teriam envolvimento com o conflito, mas foram baleados por estarem no local. O quarto baleado, um homem de 61 anos, foi atingido na perna e se recupera do ferimento.

O caso é tratado como execução relacionada a disputa de facções criminosas por pontos de venda de tráfico de drogas. Os autores do triplo homicídio não foram identificados até o momento.

Leia mais notícias de Porto Alegre.