Ataque a tiros

Polícia investiga assassinato de homem em via pública em Porto Alegre

Caso ocorreu no bairro Floresta em Porto Alegre. No local do crime, foram recolhidas várias cápsulas de pistola calibre 9mm.

Um homem de 33 anos foi morto a tiros na manhã deste domingo (6) no bairro Floresta, em Porto Alegre. Ele foi alvo de disparos de arma de fogo quando deixava uma casa noturna localizada na rua Gaspar Martins, no 4º Distrito.

Conforme a Brigada Militar, o indivíduo embarcava em um veículo Chevrolet Cruze, que era locado, quando foi alvo de disparos de arma de fogo. Os tiros foram realizados por volta das 7h da manhã, quando um homem se aproximou e abriu fogo.

O alvo dos disparos recebeu os primeiros socorros no local e chegou a ser encaminhado para atendimento médico no HPS (Hospital de Pronto-Socorro) de Porto Alegre. No entanto, o quadro de saúde continuou se agravando devido aos ferimentos e evoluiu a óbito.

O nome do indivíduo não foi divulgado. Ele tinha antecedentes criminais por homicídio e tráfico de drogas e seria, segundo a polícia, um traficante que atua na zona sul de Porto Alegre.

A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte. No local do ataque a tiros, foram recolhidas várias cápsulas de pistola calibre 9mm.

O autor dos disparos conseguiu fugir.