Notícia

Adolescente cai em valão e morre em São Leopoldo

O caso foi registrado na noite de quarta-feira (23), na avenida João Corrêa, no bairro Vicentina, em São Leopoldo.

Compartilhe:

Um adolescente de 14 anos morreu após cair dentro de um valão de esgoto no município de São Leopoldo, no Vale do Sinos. O caso foi registrado na noite de quarta-feira (23), quando o jovem estava na companhia de um amigo.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a vítima foi encontrada sem vida após a corporação ser acionada para retirar uma vítima que caiu no valão da avenida João Corrêa, no bairro Vicentina. A corporação foi despachada para o local por volta das 22h50 da noite, após chamado via telefone.

Informações colhidas pela equipe dos Bombeiros apotam que os dois amigos estavam caminhando perto da borda quando o jovem caiu na água. O amigo correu para pedir ajuda e os familiares do adolescente de 14 anos acionaram a corporação.

A principal hipótese é que o jovem tenha morrido por afogamento. A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso. Um exame de necropsia foi realizado para identificar a causa da morte. O laudo deve ficar pronto em até 30 dias.

No mesmo local, há pouco mais de um ano, um homem morreu após um carro cair na água. O valão não tem proteções laterais, que impeçam que pessoas ou até mesmo veículos caiam na água.


Compartilhe: