NA BR-116

Três pessoas são presas após assalto a posto de combustíveis, em Pelotas

O crime ocorreu na tarde de sábado (29)

Dois homens e uma mulher foram presos pela PRF (Polícia Rodoviária Federal), após assaltarem um posto de combustíveis. O crime ocorreu na tarde de sábado (29), na BR-116, em Pelotas, Região Sul do Rio Grande do Sul.

Segundo a PRF, um dos criminosos chegou a pé ao posto de gasolina e, de posse de um revólver, rendeu o frentista, exigindo dinheiro e bebidas. Depois, ele fugiu em um Sandero que o aguardava na rodovia. No carro, emplacado em Pelotas, estava um casal.

Em seguida, os agentes da PRF tiveram acesso a informações e iniciaram buscas na região. O veículo do trio foi abordado pelos policiais ainda na BR-116 e eles foram presos.

O criminoso que efetuou o roubo tem 31 anos e é natural de Pelotas. Ele estava foragido por tráfico de drogas e tem extensa ficha criminal por crimes como homicídio e roubo.

A mulher, de 52 anos, que estava no carro, é natural de Alegrete. Ela e possui passagens por tráfico de drogas, desacato e estelionato.

O homem que conduzia o carro é natural de Pelotas e tem 50 anos de idade. Ele possui passagens por roubo, porte ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas.

O veículo e os envolvidos foram encaminhados para a polícia judiciária em Pelotas.