Tempo: Área de baixa pressão deixa parte do RS em alerta para temporal

Com o avanço das áreas de instabilidade, o tempo fica nublado em grande parte do Rio Grande do Sul neste domingo.

Compartilhe:

Uma nova área de baixa pressão se forma próxima à costa do Rio Grande do Sul e deixa o tempo instável neste domingo (16).

Com o avanço das áreas de instabilidade, o tempo fica nublado em grande parte do Estado neste domingo. Há previsão de pancadas de chuva e garoa ao longo do dia em diversas áreas do Rio Grande do Sul.

O tempo fica firme na Fronteira Oeste. Segundo a previsão do tempo, o sol aparece e intercala períodos com grande variação de nebulosidade, mas não há previsão de chuva na Fronteira Oeste.

De acordo com a Climatempo, há risco de temporal na Região Metropolita e no Litoral gaúcho, desde a madrugada. Além disso, há previsão de rajadas de vento na Região Sul, Região Metropolitana e Litoral.

Em relação a temperatura, o dia começa com frio no Estado. À tarde, a temperatura vai ficar amena no território gaúcho, mas em algumas cidade o destaque fica por conta do ar frio, não há previsão de calor.

Em Uruguaiana, o tempo fica firme e não há previsão de chuva neste domingo, mínima de 14°C e máxima de 26°C. Em Porto Alegre e Viamão, tempo fica nublado, com rajadas de vento, há previsão de pancadas de chuva e risco de temporal, mínima de 16°C e máxima de 23°C.

Em Passo Fundo, tempo nublado com possibilidade de pancadas de chuva e garoa ao longo deste domingo, mínima de 14°C e máxima de 22°C.


Compartilhe: