Notícia

Prefeitura de Santa Maria finaliza espaço do Aeroporto Municipal para receber novos voos

A Prefeitura de Santa Maria informou que realizou investimento para ampliar a área de embarque.

A partir da próxima semana, o Aeroporto de Santa Maria, no Bairro Camobi, amplia as operações e passa a atender ainda mais passageiros.

A Gol Linhas Aéreas realiza voo inaugural na próxima terça-feira (1º), com a chegada da aeronave vinda do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, com chegada em Santa Maria prevista para às 15h20min. A partir da data, começam as operações dos voos, com as passagens já sendo vendidas no site da empresa.

A Prefeitura de Santa Maria informou que realizou investimento para ampliar a área de embarque, que já conta com a Azul Linhas Aéreas. No Aeroporto, também ocorreram demais readequações para ampliar o número de assentos da sala de embarque: de 70 para 112, mais um espaço para pessoas com deficiência.

Florianópolis

A nova rota integra os voos diretos entre Santa Maria e Florianópolis a partir de 20 de dezembro via Azul Linhas Aéreas.

As operações estão previstas para ocorrer entre dezembro e fevereiro, exatamente no período de férias, quando a capital catarinense é bastante procurada em função das praias. As passagens já estão à venda pelo site da Azul.

Foto: Marcelo Oliveira / PMSM