OPORTUNIDADE DE TRABALHO

Prefeitura de Canoas realiza Super Feirão de Emprego

Conforme a Prefeitura de Canoas, ainda serão promovidas ações gratuitas de massagem e aferição de pressão e glicose.

A Prefeitura de Canoas realiza um Super Feirão de Emprego no centro da cidade nesta quarta-feira (26).

O atendimento será realizado no Calçadão, na Rua Tiradentes, das 9h às 16h. No evento, os candidatos participam de entrevistas de emprego e cadastram os currículos no projeto Banco de Oportunidades, que oferece, atualmente, mais de 1.000 vagas de emprego.

“É a oportunidade do trabalhador, do profissional técnico e do estudante, que hoje estão desempregados, vir até o Calçadão para apresentar seu currículo e falar com representantes de empresas. Ainda teremos a disponibilidade de mais de 30 vagas para pessoas com deficiência, desde Jovem Aprendiz até lideranças para atendimento de negócio e líderes especialistas”, ressalta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação, César Augusto Moreira.

Os participantes do Super Feirão de Emprego devem levar documento com foto, CPF e currículo. É imprescindível ter um endereço de e-mail atualizado para a realização do cadastro. A participação ainda possibilita sair do local com o visual renovado.

Um dos serviços voltados ao público será o corte de cabelo gratuito oferecido pelo Senac. No período da manhã, para as mulheres e, à tarde, para o público masculino.

Conforme a prefeitura, ainda serão promovidas ações gratuitas de massagem e aferição de pressão e glicose.