Região Metropolitana

Polícia investiga roubo de carros de locadora em Canoas

A principal suspeita é que a quadrilha tinha informações privilegiadas sobre o depósito onde estavam os veículos.

Compartilhe:

A Polícia Civil investiga o roubo de ao menos seis carros em Canoas, na região metropolitana de Porto Alegre. Uma vigilante teria sido rendida por criminosos armados na noite de sábado (22).

O crime ocorreu em um depósito de uma locadora de veículos, localizada na esquina da avenida Guilherme Schell com a rua Hermes da Fonseca, no bairro Rio Branco. A região é bastante movimentada e possui saídas fáceis para Porto Alegre e região metropolitana a partir da FreeWay e avenida Ernesto Neugebauer, na zona norte de Porto Alegre.

Segundo a polícia, um número incerto de ladrões chegou ao local por volta das 20h. Eles renderam a vigia, que não soube precisar quantos indivíduos participaram da ação. Ao menos seis carros foram subtrapidos do depósito.

Ainda não foi tornado público quais modelos foram levados pelos assaltantes. Uma perícia deve ser realizada no local onde ocorreu o crime para determinar como ocorreu o assalto.

As motivações do crime estão sendo investigadas pela Polícia Civil. A principal suspeita é que a quadrilha tinha informações privilegiadas sobre o depósito, pois o estabelecimento tem um ambiente fechado, foi instalado a pouco tempo e não tem inscrições que possam identificá-lo como ambiente para guarda de veículos da locadora.


Compartilhe: