Notícia

Polícia encontra corpo de jovem desaparecido no Litoral Norte

O cadáver estava em uma área de mata, entre a Estrada do Mar e a Lagoa dos Quadros

O corpo de um jovem de 23 anos, desaparecido desde o início da semana em Capão da Canoa, no Litoral Norte, foi encontrado nesta quinta-feira (27), pela Polícia Civil. O cadáver estava em uma área de mata, entre a Estrada do Mar e a Lagoa dos Quadros.

A vítima já havia sido identificada como Rodrigo Menezes Ferreira. Rodrigo, que trabalhava com venda de imóveis, havia saído de casa na segunda-feira (24), em uma motocicleta, e, desde então, não foi mais visto.

Além do cadáver da vítima, a Polícia Civil encontrou, também na quinta-feira, a moto em que Rodrigo estava. A motocicleta estava também próximo da Estrada do Mar, a cerca de 10 quilômetros do local onde o corpo foi encontrado.

A polícia chegou à vítima a partir da identificação dos suspeitos. Dois indivíduos, um maior e outro menor de idade, já haviam sido detidos no decorrer da investigação.

Com o suspeito menor de idade, foi apreendido um revólver calibre 32, que teria sido utilizado no crime. Ele não tinha antecedentes e deve passar por um procedimento direcionado para menores infratores.

Já o maior de idade, de 20 anos, é suspeito de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. Ele possui antecedentes e deverá ser encaminhado a uma casa prisional.

Conforme a investigação, a vítima teria sido morta a tiros no local em que foi encontrada. Em seguida, os suspeitos teriam ateado fogo no corpo, que ficou queimado parcialmente. A motivação do crime ainda é apurada.