ERS-389

Mulher morre e duas pessoas ficam feridas em acidente na Estrada do Mar

Um Renault Sandero, emplacado em Imbé, colidiu contra um caminhão Mercedes-Benz 710.

Crédito: CBMRS / Divulgação

Uma mulher morreu e outras duas ficaram feridas em um acidente de trânsito registrado na manhã desta terça-feira (25), em Osório, no Litoral Norte. Houve uma colisão frontal entre um carro de passeio e um caminhão de pequeno porte no quilômetro 16 da ERS-389, a Estrada do Mar.

Conforme o CRBM (Comando Rodoviário da Brigada Militar), um Renault Sandero, emplacado em Imbé, colidiu contra um caminhão Mercedes-Benz 710. Uma passageira do carro, uma senhora de 78 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão e veio a óbito no local. Segundo o CRBM, há suspeita que ela não usava o cinto de segurança, sendo projetada contra o para-brisas do veículo.

A condutora do carro, que é sobrinha da idosa, foi encaminhada para atendimento médico. Ela foi transferida para um hospital em estado considerado grave. O condutor do caminhão também ficou ferido e foi levado para atendimento médico com lesões leves.

As causas do acidente, que ocorreu por volta das 10h30 da manhã, ainda são desconhecidas. A perícia no local da colisão foi concluída as 14h15 da tarde.