Notícia

Militar morre em acidente na BR-153, em Bagé

Saída de pista ocorreu no quilômetro 617 da BR-153, em Bagé. Militar de 41 anos foi socorrido em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos.

Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira (21), em Bagé, na região da Campanha. Outras duas pessoas ficaram feridas após um veículo, um Volkswagen Gol, aquaplanar e sair da pista.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o fato ocorreu no quilômetro 617 da BR-153. A pista estava molhada por causa de uma pancada de chuva e o carro teria aquaplanado. O Gol saiu da pista e o condutor, um militar de 41 anos, foi arremessado para fora do veículo, possivelmente por não estar utilizando cinto de segurança.

O homem foi socorrido em estado grave para o HPS (Hospital de Pronto Socorro) de Bagé, mas não resistiu aos ferimentos. Ele foi identifcado como Nacir Leandro da Rosa Silva, natural de Bagé, e retornava de um curso em Santa Maria.

Os outros dois ocupantes foram socorridos e encaminhados para atendimento médico. O estado de saúde deles não foi informado.

Foto: PRF / Divulgação