RESTINGA

Homens tentam danificar urna eletrônica com artefato incendiário, em Porto Alegre

Não houve feridos e a urna não sofreu dano

Compartilhe:

Dois homens encapuzados jogaram uma garrafa pet com papel em chamas dentro de uma sala da Escola Ildo Meneghetti, na Restinga, zona sul de Porto Alegre. O objetivo era danificar a urna eletrônica da sala, que é local de votação.

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência. Segundo a BM, o segurança da escola conseguiu controlar a chama na hora. Ele sentiu cheiro de fumaça e, em seguida, encontrou os dois homens tentando colocar fogo em uma rede de vôlei na quadra de esportes.

Quando avistaram o vigilante, os indivíduos fugiram pulando o muro. Após a fuga, o segurança foi averiguar o restante da escola e percebeu, em um primeiro momento, que os dois haviam ateado fogo em uma lixeira.

Depois, ele se deparou com a situação na sala nº11, onde os homens haviam tentado danificar a urna. Os indivíduos jogaram papéis e uma garrafa pet em chamas pela janela da sala.

O local onde foi jogada a garrafa pet com fogo é a seção 071 da Ildo Meneghetti, escola localizada na rua Eugênio Rodrigues. Não houve feridos e a urna não sofreu dano.


Compartilhe: