Homem morre em colisão na BR-386, em São José das Missões

A vítima era condutora de um Volkswagen Voyage, com placas de Sagrada Família, que colidiu contra um caminhão emplacado em Pinhal.

Foto: PRF / Divulgação

Um homem morreu em um acidente de trânsito ocorrido na manhã desta quarta-feira (5). A vítima era condutora de um Volkswagen Voyage, com placas de Sagrada Família, que colidiu contra um caminhão emplacado em Pinhal.

Conforme a PRF (Polícia Rodoviária Federal), o carro seguia no sentido Seberi – Sarandi quando bateu no caminhão que seguia no sentido oposto. O choque frontal ocorreu por volta das 9h da manhã, no quilômetro 100 da BR-386, no município de São José das Missões.

O condutor do Voyage, um homem de 41 anos, não resistiu aos ferimentos causados pela colisão e veio a óbito no local. Ele foi identificado como Edilmar Benitez Marques, morador de Linha Progresso, interior do município de Sagrada Família.

Testemunhas disseram à polícia rodoviáiria que o condutor do carro teria invadido a pista contrária. O motorista da carreta ainda teria movimentado o caminhão para evitar a colisão, mas não conseguiu.

A perícia criminal foi acionada e as causas do acidente estão sendo apuradas.