Homem morre em acidente na avenida Ipiranga, em Porto Alegre

O veículo colidiu contra um poste da rede de energia elétrica. Uma passageira foi socorrida e encaminhada para atendimento médico.

Compartilhe:

Um homem morreu após um acidente de trânsito ocorrido no final da manhã deste sábado (8). A colisão entre um Renault Sandero contra um poste ocorreu na avenida Ipiranga, no bairro Partenon, zona leste de Porto Alegre.

Conforme a Brigada Militar, a vítima é o condutor do carro. Ele teria sofrido um mal súbito e perdeu o controle da direção. O veículo colidiu contra um poste da rede de energia elétrica.

O motorista do carro não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local. A identidade da vítima, que seria motorista de aplicativo, não foi divulgada. Uma idosa, que era passageira do veículo, foi socorrida com fratura nas pernas. Não há informação, porém, para qual unidade de saúde ela foi encaminhada.

Duas faixas da avenida Ipiranga, no sentido bairro-Centro estão bloqueadas entre a rua Gonçalves Lêdo e a rua La Plata. Agentes da EPTC (Empresa Pública de Transporte e Circulação), além de policiais da Brigada Militar e Polícia Civil e peritos do IGP (Instituto-Geral de Perícias) estão no local.


Compartilhe: