Homem é executado a tiros dentro de casa em Porto Alegre

O crime foi registrado pela Brigada Militar por volta de 1h da manhã, no bairro Teresópolis, zona sul da Capital.

Um homem foi morto a tiros dentro de uma residência unifamiliar na madrugada desta terça-feira (18), em Porto Alegre. O crime foi registrado pela Brigada Militar por volta de 1h da manhã, na rua Arnaldo Bohrer, no bairro Teresópolis, zona sul da Capital.

Conforme a Brigada Militar, a corporação foi acionada por moradores que relataram que um homem havia sido baleado dentro de uma casa. A corporação foi até o local indicado pelo comunicante e, quando chegaram ao local, os policiais identificaram que o indivíduo estava sem vida. A confirmação do óbito foi dada por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados para atenderem a ocorrência de homicídio. Os policiais civis identificaram testemunhas que podem auxiliar nas investigações. Uma delas era companheira do homem que foi morto.

Ela relatou aos agentes que estava em casa quando três indivíduos armados invadiram a residência. Os criminosos deram uma coronhada nela, verificaram se haviam mais pessoas na casa e perguntaram se ele se chamava “Marcos”. Logo em seguida, eles atiraram contra Maxes Henriques Carvalho, 20 anos, que morreu ainda no local.

Ao menos 30 disparos de arma de fogo foram realizados contra a vítima, sendo que a maioria na região do tórax e da cabeça. O homem não tinha antecedentes criminais, segundo a polícia. A motivação do crime ainda é desconhecida da polícia.