Homem é encontrado morto em frente a campo de futebol de São Leopoldo

A Polícia Civil investiga a morte violenta ocorrida em São Leopoldo, mas ainda não há indicativo de como ela ocorreu ou qual foi sua motivação. 

O corpo de um homem foi encontrado, na manhã deste sábado (8), em frente a um campo de futebol em São Leopoldo no Vale do Sinos. A Polícia Civil investiga a morte violenta, mas ainda não há indicativo de como ela ocorreu ou qual foi sua motivação.

Segundo a Brigada Militar, moradores do bairro São Miguel ligaram para o 190 informando que um homem estava caído no local. Quando os brigadianos chegaram ao local, encontraram a vítima sem vida e com ferimentos na cabeça.

A morte foi atestada por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que compareceu ao local. A Polícia Civil e o IGP (Instituto-Geral de Perícias) foram acionados para realizar um levantamento do local onde o cadáver foi localizado.

Vestígios que podem apontar como ocorreu a morte foram coletados. A identidade do homem que morreu não foi divulgada. O corpo foi encaminhado para exame de necropsia no DML (Departamento Médico Legal). O laudo com a causa da morte deve ficar pronto em até 30 dias.

A Polícia Civil ainda investiga qual a motivação do crime. O local é conhecido da polícia pelo movimento de tráfico de drogas, mas ainda não é possível afirmar que a morte foi em decorrência desse fato.