ESTREIAS DA SEMANA

Estreias da Semana (24 a 30/10): Veja as principais estreias em Netflix, Prime Video, Disney+, Star+ e muito mais

Se é sexta-feira, é dia de Estreias da Semana aqui no Agora RS. Já viu o que tem de novo na Netflix, Prime Video, Disney+, Star+ e NetMovies? Então confere a lista e já vai preparando a pipoca.

NETFLIX

Nada de Novo no Front (Filme)

“Nada de Novo no Front” conta a emocionante história de um jovem soldado alemão durante a Primeira Guerra Mundial. Nas trincheiras, lutando pelas próprias vidas, Paul e seus colegas sentem em primeira mão como a euforia inicial da guerra se transforma em desespero e medo. O filme do diretor Edward Berger é baseado no best-seller homônimo de Erich Maria Remarque.

Se Eu Soubesse (Série)

Emma é uma mulher de trinta anos que não está feliz no casamento com Nando e também não está satisfeita com a vida doméstica ― que, aliás, parece ter perdido inteiramente o brilho. Presa em uma rotina sem romance ou emoção, ela percebe que se pudesse voltar no tempo, não aceitaria o pedido de casamento. Ela decide se divorciar, mas, alguns dias depois, a caminho de ver um raro eclipse lunar com os amigos, alguma falha na linha temporal faz com que ela volte uma década inteira no passado, direto para 2008. Agora, Emma tem a cabeça da mulher de trinta anos no corpo da jovem de vinte. A vida lhe ofereceu uma chance de reavaliar e redefinir a própria identidade, com a grande vantagem de já saber o que a próxima década reserva ao mundo.

Se Eu Soubesse (Divulgação: Netflix)
Se Eu Soubesse (Divulgação: Netflix)

O Gabinete de Curiosidades de Guillermo del Toro (Série)

Em O Gabinete de Curiosidades, o aclamado diretor, criador, produtor executivo e showrunner Guillermo del Toro, vencedor do Oscar, selecionou uma coleção de histórias inéditas que desafia as noções tradicionais do terror. De macabros a mágicos, góticos a grotescos ou assustadores, oito contos sofisticados e sinistros (incluindo duas histórias originais do próprio del Toro) ganham vida nas mãos de uma equipe de roteiristas e diretores escolhidos pessoalmente por ele.

O Enfermeiro da Noite (Filme)

Amy é uma enfermeira e mãe solo cheia de bom coração, mas a rotina de turnos noturnos na UTI é tão puxada que ela já está no seu limite. Além disso, o fato de que ela sofre de uma doença cardíaca grave só faz com que tudo fique ainda pior.

Mas a chegada de Charlie, um novo enfermeiro, parece dar um pouquinho de paz a essa rotina tão difícil: os dois logo desenvolvem uma amizade sincera e Amy, pela primeira vez em muitos anos, finalmente começa a achar que ela e as filhas vão ficar bem. O problema é que vários pacientes começam a morrer em circunstâncias estranhas, e Charlie parece ser o principal suspeito. Para descobrir a verdade, Amy terá que arriscar a própria vida — e a segurança de suas filhas.

O Enfermeiro da Noite é um thriller arrebatador baseado em fatos reais. Jessica Chastain interpreta Amy Loughren, e Eddie Redmayne dá vida a Charles Cullen. Além dos dois atores, que já venceram o Oscar, o elenco também conta com Nnamdi Asomugha, Noah Emmerich e Kim Dickens. A direção é do indicado ao Oscar Tobias Lindholm, e o roteiro é de Krysty Wilson-Cairns, também indicada ao Oscar.

Roubando Mussolini (Filme)

Ambicioso filme de roubo, com muita ação e humor. Dirigido por Renato de Maria e estrelado por Pietro Castellitto, Matilda De Angelis e Isabella Ferrari.

Roubando Mussolini (Divulgação: Netflix)
Roubando Mussolini (Divulgação: Netflix)

Quatro Gerações (Filme)

Uma família arrasada por uma tragédia decide migrar para a cidade. Passados 30 anos, o reencontro dessas pessoas vai trazer à tona emoções que ficaram enterradas e segredos que foram ocultados.

Quatro Gerações (Divulgação: Netflix)
Quatro Gerações (Divulgação: Netflix)

Dubai Ostentação (Série)

Conheça os moradores da glamorosa Dubai, que amam luxo e são capazes de brigar até por diamantes. Quando uma em cada 100 pessoas que vive lá é milionária, todos querem ostentar ao máximo. Neste reality com jeito de novela, a competição é intensa e os problemas também. Ou seja: vai ter drama e conflito aos montes!

Dubai Ostentação (Divulgação: Netflix)
Dubai Ostentação (Divulgação: Netflix)

Depois do Universo (Filme)

O novo filme de drama romântico acompanha a talentosa pianista Nina (Giulia Be), que precisa superar os desafios de lidar com o lúpus, uma doença autoimune que pode atacar qualquer parte do corpo – o rim, no caso dela. A jovem é surpreendida por uma forte conexão com Gabriel (Henry Zaga), um dos médicos da equipe que a atende, que irá ajudá-la a superar suas inseguranças na luta para tocar nos palcos junto a uma grande orquestra de São Paulo.

Terra Tempestuosa (Série)

Caçadores de tempestades, sobreviventes e profissionais de resgate contam suas experiências eletrizantes com vulcões, tornados, furacões e terremotos.

Terra Tempestuosa (Divulgação: Netflix)
Terra Tempestuosa (Divulgação: Netflix)

Wendell & Wild (Filme)

Que tal uma fantasia animada em stop motion para desafiar as leis da vida e da morte? Da imaginação fantástica de Henry Selick e do produtor Jordan Peele, Wendell & Wild, conta a história de Wendell (Keegan-Michael Key) e Wild (Peele), dois irmãos demoníacos e ardilosos que recrutam Kat Elliot, que está no auge da sua problemática adolescência, para invocá-los até a Terra dos Vivos. Só que Kat pede algo em troca, e isso os levará para uma aventura brilhante, bizarra e hilária.

Drink Masters (Série)

Doze grandes nomes da mixologia enfrentam uma série de desafios para criar coquetéis incríveis. Quem vai ganhar o título de Melhor Mestre dos Drinques?

Drink Masters (Divulgação: Netflix)
Drink Masters (Divulgação: Netflix)

PRIME VIDEO

O Peso do Talento (Filme)

Estrelado por Nicolas Cage. No filme, ele interpreta uma versão de si mesmo com problemas na carreira e em uma fase financeira ruim. Por isso, acaba aceitando uma oferta milionária para fazer aparição na festa de aniversário de um superfã muito rico, vivido por Pedro Pascal. Porém, mais do que uma aparição na festa de aniversário, Nick é recrutado por uma agente da CIA (Tiffany Haddish) para salvar a sua carreira, o mundo e a si mesmo!

Em uma mistura de ação e comédia, além da dupla Nicolas e Pedro, a produção conta com a participação de Sharon Horgan, Lily Shen e Neil Harris.

The Devil’s Hour (Filme)

Peter Capaldi e Jessica Raine protagonizam este envolvente suspense psicológico em seis partes. Lucy acorda exatamente às 3h33 todas as noites. Nada faz sentido na vida dela há muito tempo, mas as respostas estão lá fora, em algum lugar, no fim de uma série de assassinatos brutais.

The Devil’s Hour (Divulgação: Prime Video)
The Devil’s Hour (Divulgação: Prime Video)

A Hora do Desespero (Filme)

Amy Carr sai para o que devia ter sido uma corrida matinal restauradora, quando uma amiga liga com notícias terríveis: a escola local que o filho de Noah frequenta foi sitiada por um atirador.

A Hora do Desespero (Divulgação: Prime Video)
A Hora do Desespero (Divulgação: Prime Video)

Run Sweetheat Run (Filme)

Shari (Ella Balinska) é uma trabalhadora mãe solteira que deixa suas melancolias de lado e resolve voltar ao cenário dos encontros a cegas, após uma pressão dos colegas de trabalho.

Seu chefe arranja um encontro com Ethan (Pilou Asbæk), que se mostra muito atraente e charmoso. No entanto, algo inesperado acontece. Ethan não consegue esconder sua natureza por muito tempo, e as coisas ficam fora do controle. Shari, então, deve encontrar um modo de escapar. Forçada a navegar pelas ruas de LA, ela percebe que Ethan é mais perigoso e obsessivo do que parece.

DISNEY+

Star Wars: Histórias dos Jedi (Série)

Um evento em 6 episódios apresentam histórias sobre os Jedi numa era antes da que conhecemos. Uma jornada pela vida de dois Jedi distintos: Ahsoka Tano e Conde Dookan. Eles serão testados enquanto tomam decisões que determinarão os destinos deles.

Star Wars: Histórias dos Jedi (Divulgação: Disney+)
Star Wars: Histórias dos Jedi (Divulgação: Disney+)

STAR+

Noites Brutais (Filme)

Chegando a Detroit para uma entrevista de emprego, uma jovem aluga uma casa. Mas quando chega tarde da noite, ela descobre que a casa já havia sido alugada e ocupada por um homem estranho. Contrariando seu bom senso, ela decide passar a noite, mas logo descobre que há muito mais a temer do que um simples inquilino inesperado.

Noites Brutais (Divulgação: Star+)
Noites Brutais (Divulgação: Star+)

Já escolheu o que assistir? Fica ligado pois toda sexta-feira tem as estreias da semana aqui no Agora RS.