ESTREIAS DA SEMANA

Estreias da Semana (17 a 23/10): Veja as principais estreias nas plataformas de streaming

Toda sexta-feira tem as estreias da semana aqui no Agora RS, já é de praxe. Essa semana está repleta de opções, confere a lista e aproveite o final de semana.

NETFLIX

A Escola do Bem e do Mal (Filme)

Duas melhores amigas acabam ficando em lados opostos de um conto de fadas moderno quando vão para uma escola encantada de heróis e vilões.

Mistérios sem Solução (Série)

A série clássica retorna para um evento de três semanas com mais mortes sem explicação, desaparecimentos estranhos e atividades paranormais bizarras. Mistérios sem Solução Volume 3 é dos mesmos criadores da série original, Cosgrove/Meurer Productions, e da 21 Laps Entertainment, produtora de Stranger Things.

Mistérios sem Solução (Divulgação: Netflix)
Mistérios sem Solução (Divulgação: Netflix)

Notre-Dame – Catedral em Chamas (Série)

Ambientada na noite em que a Catedral de Notre-Dame pegou fogo, a série mostra o destino dos homens e mulheres que precisam apagar incêndios pessoais enquanto tentam impedir que as chamas se espalhem pela famosa igreja. A produção acompanha os bombeiros de Paris vivendo as agruras da vida e do trabalho, onde se enfrentam, se amam, se odeiam e se ajudam em busca de uma chance de recomeçar.

Notre-Dame - Catedral em Chamas (Divulgação: Netflix)
Notre-Dame – Catedral em Chamas (Divulgação: Netflix)

Casamento às Cegas (Reality)

Nesta série que conquistou uma legião de fãs, solteiros de Dallas que querem ser amados pela personalidade, e não pela aparência, topam conhecer a pessoa com quem poderão passar o resto da vida sem jamais tê-la visto antes. Sem as distrações do mundo lá fora, os solteiros conversam com uma sequência de potenciais candidatos e, quando surge uma conexão, propõem um encontro.

Só então se veem pela primeira vez. Noivos e de volta ao mundo real, eles começam a planejar o casamento, enquanto descobrem se conseguem transformar sua conexão emocional em física antes do dia da cerimônia. Apresentada por Nick e Vanessa Lachey, essa série viciante em 12 episódios tenta descobrir se aparência, etnia e idade importam ou se o amor é realmente cego.

O Último Navio Negreiro (Filme)

A documentarista Margaret Brown (“The Order of Myths”, “The Great Invisible”) retorna à sua cidade natal no Alabama para documentar a busca e a descoberta histórica do “The Clotilda”, considerado o último navio que chegou aos Estados Unidos trazendo ilegalmente africanos escravizados.

Após um século de sigilo e especulações, a descoberta da embarcação em 2019 direciona o nosso olhar não apenas para os descendentes que vivem na comunidade de Africatown, apresentando um retrato emocionante de uma comunidade que luta ativamente para preservar o legado de seus antepassados, mas também nos convida a refletir o que é a justiça nos dias de hoje.

O Último Navio Negreiro (Divulgação: Netflix)
O Último Navio Negreiro (Divulgação: Netflix)

Recomeço (Série)

Inspirada no livro de memórias de Tembi Locke, a série “Recomeço” conta uma história de amor que ultrapassa as barreiras culturais. No centro do enredo está Amy Wheeler (interpretada por Zoe Saldaña), uma americana que vai estudar na Itália e se apaixona por Lino, um chef de cozinha siciliano.

O relacionamento dos dois enfrenta diversos desafios, incluindo o choque cultural, mas também é temperado por um sentimento de leveza e por pitadas de humor, até Lino se deparar com um problema sério de saúde que ameaça o futuro do casal. É então que as duas famílias se unem para formar um grande porto seguro, mostrando que o amor realmente é capaz de atravessar qualquer fronteira.

https://www.youtube.com/watch?v=_FgzqoDnM8Q

Bárbaros (Série)

Um ano depois da Batalha da Floresta de Teutoburgo, as tropas romanas regressam à Germânia, agora mais fortes do que nunca. Mas, ao trair Roma, Ari cria inimigos e levanta suspeitas, e seu irmão se junta aos romanos para puni-lo. Thusnelda e Ari formam uma aliança para unir as tribos contra Roma enquanto Folkwin desafia os deuses.

Garota do Século 20 (Filme)

Nesta história sobre o primeiro amor, uma fita de vídeo leva Bo-ra de volta a 1999, quando era uma garota de 17 anos e tentou ajudar sua melhor amiga Yeon-doo a conquistar o crush.

ONI: A Lenda do Deus do Trovão (Série)

Em um mundo povoado pelos estranhos deuses e monstros da mitologia japonesa, a filha de uma das criaturas, a audaciosa Onari, está determinada a seguir os passos dos poderosos heróis das lendas. Mas seus poderes singulares ainda estão por ser revelados. Será que, ainda assim, ela é capaz de proteger sua vila pacífica da presença invasora do misterioso “Oni”, que ameaça os deuses?

ONI: A Lenda do Deus do Trovão (Divulgação: Netflix)
ONI: A Lenda do Deus do Trovão (Divulgação: Netflix)

DISNEY+

CNCO: Los Últimos 5 Días

CNCO é 0 grupo musical de reggaeton e pop latino formado em Miami em 2015. Nesse mesmo ano, Christopher Vélez, Richard Camacho, Zabdiel de Jesus e Erick Brian Colón venceram no programa “La Banda”, mas em 2021, Joel Pimentel anunciou sua saída do grupo. Passaremos pelos últimos cinco dias de ensaio antes do show final.

STAR+

O Rei da TV (Série)

Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira, é diagnosticado com um grave problema nas cordas vocais, o que pode deixá-lo sem voz.

Soundtrack #1 (Série)

Eunsoo, convidada a escrever a letra para uma música de um compositor famoso, teve sua composição rejeitada por não ter a emoção de um amor não correspondido. Um dia, Eunsoo descobre que Sunwoo gosta de alguém. Ela pede a ele para ajudá-la com a letra enquanto mora em sua casa. Quem é a pessoa por quem Sunwoo estão apaixonado? Quando a história deles começou?

Os Franceses (Série)

Depois de um mal-entendido, Vincent Piquet e Alban Burne, dois fracassados, veem a monotonia da vidinha que levam acabar quando revelam uma conspiração e se veem envolvidos com o mundo do crime organizado. É o início de uma jornada louca e caótica cheia de perigos e intrigas. No entanto, mesmo enquanto fazem de tudo para salvar sua pele, os dois nunca deixam de bater boca.

Os Franceses (Divulgação: Star+)
Os Franceses (Divulgação: Star+)

Os Últimos Gângsters de Nova York (Documentário)

Uma entrevista com um dos assassinos mais notórios da história da máfia, Sammy “The Bull” Gravano. Durante anos, ele e John Gotti, o chefe da família Gambino, controlaram partes da economia da cidade de Nova York sob um regime de medo e intimidação, e sua lealdade à “Familia” teve um preço devastador.

Os Últimos Gângsters de Nova York (Divulgação: Star+)
Os Últimos Gângsters de Nova York (Divulgação: Star+)

NETMOVIES

Primeiro Batalhão (Filme)

Agosto de 1944. As tropas soviéticas continuam a ofensiva no leste da Polônia. O tenente Egorov e seu batalhão têm uma missão: garantir a passagem de outras tropas soviéticas por uma ponte, que é próxima a um mosteiro deserto.

Entretanto ao chegar à posição, percebem que o local está habitado por um grupo de crianças órfãs, que estão sob os cuidados de uma professora. Agora, Egorov terá de decidir como executar a ordem do quartel general sem comprometer a vida dos pequenos.

Primeiro Batalhão (Divulgação: NetMovies)
Primeiro Batalhão (Divulgação: NetMovies)

Rumo ao Fim do Mundo (Filme)

Em meio a uma catástrofe biológica que ameaça destruir a raça humana, as histórias de três casais se cruzam quando eles são forçados a tomar decisões difíceis que definirão seu futuro. À medida em que a pandemia se espalha, matando milhões de pessoas e lançando a civilização terrestre ao caos, os casais lutam para se manterem vivos e juntos, em busca de um significado para suas vidas. Será que o amor sobreviverá?

Rumo ao Fim do Mundo (Divulgação: NetMovies)
Rumo ao Fim do Mundo (Divulgação: NetMovies)

O Garoto Formiga 1 (Filme)

Pelle Nohrmann, um garoto de 12 anos de idade, é mordido por uma formiga e logo começa a desenvolver misteriosos superpoderes. Com a ajuda de Wilhelm, um fã dos quadrinhos, Pelle cria uma identidade secreta, o super-herói Antboy. Agora, ele irá enfrentar um super vilão, que está ameaçando todos ao seu redor.

O Garoto Formiga 1 (Divulgação: NetMovies)
O Garoto Formiga 1 (Divulgação: NetMovies)

Molly Contra o Clã do Mal (Filme)

Em um mundo pós-apocaliptico, um grupo de saqueadores desenvolve uma droga capaz de transformar pessoas comuns em animais, despertando seus instintos mais violentos. Uma vez transformadas, essas pessoas são colocadas para lutar brutalmente entre si.

Quando a liderança do grupo ouve rumores da existência de uma garota incomum, muito mais forte e com poderes especiais, em uma praia perto do forte onde eles estão, os melhores soldados são enviados para capturá-la. Molly, a garota em questão, encontrou uma criança perdida e decide protegê-la. Agora, começa uma luta pela sobrevivência.

Molly Contra o Clã do Mal (Divulgação: NetMovies)
Molly Contra o Clã do Mal (Divulgação: NetMovies)

Blood (Filme)

Quando a polícia descobre uma jovem brutalmente assassinada, os irmãos Joe Fairburn e Chrissie Fairburn eles se juntam com seu supervisor Robert para investigar o principal suspeito: Jason Buliegh, um criminoso sexual. Forçados a liberar Jason da custódia da polícia, os Fairburns tomam o assunto em suas próprias mãos; sufocados pela sombra de seu pai, o ex-chefe de polícia devem investigar um crime que eles mesmos cometeram.

Blood (Divulgação: NetMovies)
Blood (Divulgação: NetMovies)

Já escolheu o que assistir? Fica ligado pois toda sexta-feira tem as estreias da semana aqui no Agora RS.