Estreias da Semana (10 a 16/10): O que há de novo na Netflix, Prime Video, Disney+, Star+ e mais

Sexta-feira é dia de estreias da semana aqui no Agora RS. Hoje a lista está repleta, tem até clássicos do gênero de terror. Confere aqui a lista e aproveita o friozinho para fazer a sessão de cinema em casa.

NETFLIX

Esposa de Aluguel (Filme)

Luiz (Caio Castro) é um homem de 30 anos que nunca se envolveu profundamente com nenhuma mulher além de sua mãe e três irmãs. Para atender ao último desejo da mãe controladora e evitar ficar de fora do testamento, o autoproclamado eterno solteiro contrata uma esposa de aluguel.

Os Lobos da Ilha de Vancouver (Série/Documentário)

Nesta série documental narrada por Will Arnett com imagens incríveis da Ilha de Vancouver, conheça uma comunidade repleta de animais carismáticos que vive nesse lugar cheio de mistérios. Acompanhe a loba Cedar, a águia Spiro, a lontra marinha Skye e o resto de seus vizinhos em aventuras impressionantes onde o Oceano Pacífico encontra a deslumbrante vida selvagem do Canadá.

Os Lobos da Ilha de Vancouver (Divulgação: Netflix)
Os Lobos da Ilha de Vancouver (Divulgação: Netflix)

Detetive Belascoarán (Série)

Basta comprar uma mesa velha, acender um cigarro e esperar? Não é bem assim… Belascoarán Shayne vem aí e mostra o que é preciso para ser um detetive independente na Cidade do México da década de 1970. Do escritor Paco Ignacio Taibo ll, as aventuras de Belascoarán estreiam na Netflix em 2022.

Detetive Belascoarán (Divulgação: Netflix)
Detetive Belascoarán (Divulgação: Netflix)

Exception (Série)

Em um futuro distante, a humanidade foi obrigada a abandonar a Terra e se mudar para outra galáxia. Nesse contexto, uma equipe de exploração deve ser enviada em busca de um planeta adequado para terraformar. No entanto, durante a criação da equipe por uma bioimpressora 3D, um erro no sistema produz uma falha em Lewis, um dos integrantes, fazendo com que ele se volte contra os colegas Nina, Mack, Patty e Oscar. Em meio a essa situação, na escuridão sombria da nave, começa uma contagem regressiva para o fim da missão.

Som na Faixa (Série)

Som na Faixa gira em torno do jovem empreendedor sueco Daniel Ek e seus parceiros, que revolucionaram a indústria musical oferecendo streaming legal e gratuito no mundo todo. É uma história que mostra como convicções firmes, força de vontade, acesso e grandes sonhos ajudaram pessoas comuns a desafiar a tradição e mudar a forma como ouvimos música.

Sue Perkins: Tudo Dentro da Lei (Série)

A comediante Sue Perkins se comportou relativamente bem quase a vida toda: obedeceu às regras, seguiu o script, trabalhou com afinco, cuidou do bom senso. Só que essa vida certinha a deixou entediada… Por isso, ela vai embarcar em uma viagem que passa pelo México, Colômbia, Brasil e Bolívia, conhecendo desde os cantos mais obscuros da maior cidade do mundo até o total isolamento da selva.

Na companhia de pessoas desses países, Sue fará coisas que jamais fez ou faria em sua terra natal para entender como os latino-americanos encaram questões de autoridade, o amor e a vida – tudo dentro da lei e em clima de aventura, às vezes, até flertando com o perigo.

Sue Perkins :Tudo Dentro da Lei (Divulgação: Netflix)
Sue Perkins :Tudo Dentro da Lei (Divulgação: Netflix)

Bem-Vindos à Vizinhança (Série)

A família Brannock se muda para o que deveria ser a casa dos sonhos em um bairro tranquilo, mas acaba vivendo um pesadelo. Cartas ameaçadoras de um remetente misterioso são apenas o início dos segredos sombrios que se revelam nesta trama inspirada em uma história real.

https://www.youtube.com/watch?v=Ky7TZmHaMwk

Tudo Pede Salvação (Série)

Ficar uma semana internado em um hospital psiquiátrico é sinal de loucura?

Essa é a grande questão de Daniele, um rapaz sensível de 20 anos que, após um surto, acorda em um hospital psiquiátrico ao lado de cinco pacientes com quem ele acha não ter nada em comum, sob o olhar de médicos obcecados por pesquisas e os cuidados de uma equipe de enfermagem dominada por um aparente cinismo e desinteresse.

No entanto, uma semana é muito tempo, e o que à primeira vista parecia um castigo se transforma aos poucos em uma das experiências mais intensas e edificantes da vida de Daniele. Esta comédia dramática sobre questões existenciais com raízes nas mais refinadas e instigantes comédias italianas assume uma abordagem contemporânea que pode ser vista como um pedido de socorro das novas gerações, com um toque de tristeza, mas repleta de esperança.

Tudo Pede Salvação (Divulgação: Netflix)
Tudo Pede Salvação (Divulgação: Netflix)

A Maldição de Bridge Hollow (Filme)

Um pai (Marlon Wayans) e a filha adolescente (Priah Ferguson) são obrigados a se unir para salvar a cidade do caos quando um espírito antigo e travesso faz as decorações de Halloween ganharem vida.

Take 1 (Série)

Uma série cheia de música na qual artistas da Coreia apresentam performances inesquecíveis.

Take 1 (Divulgação: Netflix)
Take 1 (Divulgação: Netflix)

Sagrada Família (Série)

Najwa Nimri, Carla Campra, Iván Pellicer, Alba Flores, Ella Kweku, Álex García, Macarena Gómez e Álvaro Rico estão no elenco desta nova série, escrita por Manolo Caro em parceria com Fernando Pérez e María Miranda.

PRIME VIDEO

Periféricos (Série)

Presa em uma cidadezinha nos Montes Apalaches, a única fuga da rotina pesada para uma jovem é jogar videogames de última geração. Ela é tão boa que uma empresa envia a ela um novo sistema de videogames para testar… mas há uma surpresa. A simulação desperta nela os sonhos de ter um objetivo, um romance, e glamour, no que parece um jogo… mas também coloca ela e sua família em perigo real.

DISNEY+

Magri e os Maluquinhos (Série)

Magri criou uma banda de música com seus amigos: Ritmo, o porco, e Compasso, a ovelha. Juntos, eles viverão emocionantes e divertidos mal-entendidos, aventuras em uma viagem musical sobre o poder da amizade. Na guitarra, Ritmo! Na bateria, Compasso! E no microfone, Magri! Com vocês: Magri e os Maluquinhos.

STAR+

Rosalina (Filme)

Rosalina é uma nova e cômica reviravolta na clássica história de amor de Shakespeare “Romeu e Julieta’, contada da perspectiva da prima de Julieta, Rosalina, que também é o recente interesse amoroso de Romeu. Com o coração partido quando Romeu conhece Julieta e começa a persegui-la, Rosalina planeja frustrar o famoso romance e reconquistar seu namorado.

O Urso (Série)

Carmy, um jovem chefe requintado, volta para Chicago para administrar a lanchonete de sua família. Enquanto ele luta para transformar a loja e a si mesmo, ele trabalha ao lado de uma equipe medíocre que acaba se transformando na sua família.

Os Assassinatos da Maratona de Boston (Série)

Se a polícia tivesse resolvido um horrível triplo homicídio em Waltham, Massachusetts, o atentado na Maratona de Boston poderia ter sido evitado? A jornalista Suzan Zalkind desvenda o assassinato que tirou a vida de seu amigo, a tragédia nacional que abalou sua cidade e a conexão assustadora entre os dois eventos.

Ex-Mórmon: Um Novo Mundo (Série)

O que significa viver autenticamente? E o que isso significa se você é uma mãe mórmon casada, de 30 e poucos anos que acabou de descobrir que é gay e está apaixonada por sua amiga… outra mãe mórmon? “Ex-Mórmons” segue a jornada inspiradora de Sal e Lena para sair da igreja, de seus casamentos e do armário.

Rookie Cops: Os Novatos (Série)

Uma história de amadurecimento que captura os desafios, o espirito e a paixão da juventude acompanhando dois estudantes da Universidade Nacional de Polícia da Coreia que se esforçam para se tornarem policiais de pleno direito.

O Meme do Mal (Filme)

Uma adolescente e seu irmão mais novo devem parar um meme aterrorizante da internet trazido a vida pela história de seus pais.

O meme do Mal (Divulgação: Star+)
O meme do Mal (Divulgação: Star+)

NETMOVIES

Encontro com o Acaso (Filme)

Brier é uma aspirante a modelo que se apaixona pelo musico Luke, quando eles de repente se cruzam em uma estação de metrô em Nova York. Após alcançar o sucesso como modelo, Brier decide tentar a carreira de atriz mudando-se para Los Angeles. Enquanto procura um lugar na cidade, o destino faz com que Luke cruze novamente seu caminho. Com a ajuda da amiga Clea a estrela da música pop Ashlee Simpson, Brier resolve ajudar Luke a deslanchar sua carreira como musico. E enquanto o sucesso chega, eles vão descobrir que o preço da fama é muito mais alto do que qualquer um imagina.

Encontro com o Acaso (Divulgação: NetMovies)
Encontro com o Acaso (Divulgação: NetMovies)

Sombras do Terror (Filme)

O adolescente desajustado Stan mora com seu avô abusivo e tenta proteger seu melhor amigo dos valentões do ensino médio. Quando ele descobre que uma criatura assassina se refugiou dentro de seu galpão de ferramentas, ele tenta lutar contra o demônio sozinho até que seu amigo descobre a criatura e bola um plano muito mais sinistro para acabar com seus inimigos da escola.

Sombras do Terror (Divulgação: NetMovies)
Sombras do Terror (Divulgação: NetMovies)

Colheita Maldita (Filme)

A população de Hemingford decide adotar as crianças sobreviventes de Gatlin, tentando ajudar as crianças a começarem novas vidas. Infelizmente para os bem-intencionados da cidade, as crianças vão para o milharal onde um dos membros do grupo de culto, Micah, foi possuído por um demônio enviado por Aquele Que Anda por Detrás das Fileiras, a entidade adorada pelo culto. No curso de uma semana, as crianças matam todos na cidade.

Colheita Maldita (Divulgação: NetMovies)
Colheita Maldita (Divulgação: NetMovies)

As Aventuras de uma Super Professora (Filme)

Josje acaba de chegar à nova escola e logo tem que lidar com uma sala de aula cheia de alunos nada motivados. Meio tímida e muito atrapalhada, ela descobre um misterioso artefato na parede de casa. Ao entrar em contato com o objeto, ela liberta uma força poderosa que se une ao seu corpo e lhe dá superpoderes incríveis. Agora uma heroína, a professora usa seus poderes para resgatar animais. Quando ela descobre uma conspiração contra o zoológico local, Josje e seus alunos terão a perigosa tarefa de defender o local sem revelar a identidade da nova heroína da cidade.

Uma Passagem para a Vida (Filme)

Um ladrão de bancos chega para fazer um trabalho em uma pequena cidade francesa e faz amizade com um professor aposentado de poesia.

Uma Passagem para a Vida (Divulgação: NetMovies)
Uma Passagem para a Vida (Divulgação: NetMovies)