Estreias da Semana (03 a 09/10): Veja o que há de novo nas principais plataformas de streaming

Sexta-feira é dia de estreias da semana aqui no Agora RS. Se você está sem saber o que assistir nesse final de semana, dá uma conferida na lista que a gente preparou, mas cuidado, ela está longa, tem muito para escolher.

NETFLIX

100 Medos (Filme)

Inspirado no livro de mesmo nome, é a história de Sole, jovem que tenta superar todos os seus grandes medos após a morte da melhor amiga. Dirigido por Andrea Jublin e estrelado por Federica Torchetti, Lorenzo Richelmy, Cristiano Caccamo, Celeste Savino, Anna Ferruzzo e Massimiliano Gallo.

100 Medos (Divulgação: Netflix)
100 Medos (Divulgação: Netflix)

Contigo, Guerrero (Série)

Baseada em eventos reais, a série conta a batalha jurídica do peruano Paolo Guerrero para poder participar da Copa do Mundo de 2018. Guerrero, um dos grandes nomes do futebol internacional, tinha um sonho: levar o Peru para a Copa do Mundo pela primeira vez em 35 anos. Tudo ia bem até que um obscuro (e bizarro) caso de doping fez com que ele fosse suspenso da competição. O país inteiro acompanhou a desenrolar da história, e depois de uma investigação justa e de uma disputa acelerada nos tribunais, Paolo finalmente conseguiu provar sua inocência — e o Peru conseguiu viver toda a alegria de uma Copa do Mundo.

Contigo, Guerrero (Divulgação: Netflix)
Contigo, Guerrero (Divulgação: Netflix)

Mandou Bem (Série)

A série Mandou Bem, sucesso de crítica e indicada ao Emmy, está de volta e dessa vez o tema da competição é o Halloween. Prepare-se para muitas sobremesas elaboradas especialmente para meter medo, inspiradas em séries da Netflix como The Umbrella Academy, Cobra Kai e The Witcher.

Mandou Bem (Divulgação: Netflix)
Mandou Bem (Divulgação: Netflix)

O Telefone do Sr. Harrigan (Filme)

O jovem Craig (Martell) faz amizade com o Sr. Harrigan (Sutherland), um bilionário idoso e recluso que vem a falecer. Craig então descobre que pode se comunicar com o amigo por um iPhone que foi enterrado com ele. Baseado no conto de Stephen King.

O Telefone do Sr. Harrigan (Divulgação: Netflix)
O Telefone do Sr. Harrigan (Divulgação: Netflix)

Os 13 Sobreviventes da Caverna (Filme)

Em 2018, 13 integrantes de um time de futebol juvenil ficaram presos em uma caverna inundada na Tailândia, e o mundo parou para acompanhar. Depois de 17 dias de agonia, eles foram sedados e finalmente resgatados, graças a uma iniciativa internacional que contou com a colaboração de mais de 90 mergulhadores. Este documentário exclusivo conta a história sob o ponto de vista dos garotos e do técnico do time.

Império da Ostentação (Série)

Os asiáticos milionários que todo mundo adora estão de volta com ainda mais luxo, glamour e loucuras. Nesta temporada, Kevin e Kim engatam um romance, o relacionamento de Cherie e Jessey é questionado, e a amizade de Kane e Kevin é colocada à prova. Como se tudo isso não bastasse, Christine e Anna, as rainhas de Beverly Hills, começam uma guerra nas redes sociais. Mas algumas coisas não mudam nunca nessa turma: a amizade verdadeira e o estilo impecável.

Império da Ostentação (Divulgação: Netflix)
Império da Ostentação (Divulgação: Netflix)

Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee (Série)

Em julho de 1991, a polícia de Milwaukee entrou no apartamento de Jeffrey Dahmer, de 31 anos, e encontrou um verdadeiro show de horrores: um congelador cheio de cabeças humanas, crânios, ossos e outros restos mortais em diferentes etapas de decomposição. Dahmer não demorou para confessar que tinha cometido dezesseis assassinatos em Wisconsin nos quatro anos anteriores, outro em Ohio em 1978, além de atos inimagináveis de necrofilia e canibalismo.

A descoberta chocou os Estados Unidos e a comunidade da cidade, onde o assassino cometeu crimes por tanto tempo. Por que Dahmer, condenado pelo abuso sexual de um menor em 1988, conseguiu evitar suspeitas e não foi identificado pela polícia enquanto buscava vítimas na cena gay de Milwaukee, muitas delas negras e de outras minorias? Dividido em três partes, este documentário do diretor Joe Berlinger (“Conversando com um serial killer: Ted Bundy”, “Conversando com um serial killer: o Palhaço Assassino”), traz áudios de entrevistas inéditas entre Dahmer e sua equipe de advogados, analisando a mente pervertida do assassino e a responsabilidade policial sob um ponto de vista atual.

Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee (Divulgação: Netflix)
Conversando com um serial killer: O Canibal de Milwaukee (Divulgação: Netflix)

Andropausa (Série)

Yusuf era um homem de família como qualquer outro, contente com sua esposa e dois filhos, até que começou a passar pela andropausa. Decidido a mudar de vida para poder aproveitar ainda mais o tempo com sua amada esposa, ele põe na cabeça que o melhor a fazer é mudar a família toda para a casa dos sonhos.

O problema é que essa nova casa vai acabar misturando a vida pacata de Yusuf com a realidade complicada de Mahmut Timucin, o proprietário da casa. Para piorar, Mahmut tem uma violenta amante russa, Svetlana, uma ex-esposa, Sahinde… e filhas gêmeas bem atraentes. E a cereja do bolo? A presença da excêntrica irmã de Yusuf e seu marido. Uma história cheia de drama de família e situações absurdamente cômicas vai começar.

Andropausa (Divulgação: Netflix)
Andropausa (Divulgação: Netflix)

Uma Garota de Muita Sorte (Filme)

Uma Garota de Muita Sorte conta a história de Ani FaNelli, uma mulher de língua afiada que parece ter tudo: um cargo cobiçado em uma revista, um guarda-roupa incrível e um casamento dos sonhos à vista. Um dia, ela é convidada para participar de um documentário policial sobre um incidente chocante que aconteceu na adolescência e acaba tendo que enfrentar uma verdade que ameaça acabar com essa perfeição toda.

Anomalia (Série)

Jihyo consegue ver alienígenas, e Bora está à caça dessas criaturas. Juntas, elas vão procurar o namorado de Jihyo, que desapareceu sem deixar rastro algum — e acabarão encontrando um mistério “não identificado”.

O Time da Redenção (Filme)

Com imagens e conteúdo de bastidores olímpicos inéditos, O Time da Redenção conta a jornada rumo ao ouro do time de basquete masculino dos EUA nas Olimpíadas de Pequim em 2008 após o fiasco nos jogos anteriores, em Atenas. O documentário mostra um retrato fascinante da formação da equipe e traz depoimentos esclarecedores de atletas e técnicos, como Dwyane Wade, LeBron James e Mike Krzyzewski, relatando como o time da redenção estabeleceu um novo padrão para o basquete americano.

O Clube da Meia-Noite (Série)

Em um hospital para jovens com doenças terminais, oito pacientes se reúnem todas as noites para contar histórias e fazem um pacto: o próximo a morrer vai mandar um sinal do além. Baseada no livro homônimo de Christopher Pike, publicado em 1994, e em outras obras do autor.

https://www.youtube.com/watch?v=HVQI08riK4Q

Derry Girls (Série)

Criada por Lisa McGee, a comédia familiar “Derry Girls” está de volta para a terceira temporada. Enquanto a Irlanda do Norte cresce, esse grupo de jovens está bem longe disso. Mas há esperança de que o conflito político que assola o país esteja perto do fim.

Derry Girls (Divulgação: Netflix)
Derry Girls (Divulgação: Netflix)

Lar dos Esquecidos (Filme)

Ella está voltando para sua pequena cidade na companhia dos filhos, Noah e Laura, para o casamento da irmã. Mas muita coisa mudou desde que ela foi embora. As pessoas mais jovens se mudaram de lá faz tempo, e parece que restam apenas os idosos, aparentemente esquecidos pelo resto do mundo.

Na noite do casamento, uma terrível tempestade atinge o vilarejo, e os idosos que vivem na casa de repouso começam a se comportar de forma estranha: tão estranha, aliás, que um grupo acaba atacando os jovens cuidadores com uma brutalidade monstruosa. Depois de um apagão, eles conseguem passar pelas portas de segurança da casa de repouso e saem pela noite chuvosa. Atraídos pela música, vão em direção à festa. Agora, Ella precisará lutar para garantir a sobrevivência de sua família.

Lar dos Esquecidos (Divulgação: Netflix)
Lar dos Esquecidos (Divulgação: Netflix)

O Sabotador (Série)

O Sabotador é uma acirrada competição entre doze participantes que precisam trabalhar em grupo com o objetivo de aumentar um prêmio que só um deles levará no final. Entre eles, alguém tem o objetivo de sabotar os esforços do grupo secretamente. Para vencer, é preciso derrotar todos os outros concorrentes e expor o Sabotador. Novos episódios serão liberados semanalmente, durante 3 semanas.

O Sabotador (Divulgação: Netflix)
O Sabotador (Divulgação: Netflix)

PRIME VIDEO

Eleita (Série)

Em um futuro distópico onde apenas candidatos estapafúrdios são eleitos, uma jovem comediante de internet decide se candidatar a governadora de brincadeira. O problema é que o povo também vota ironicamente e ela acaba eleita. Com um poder imenso e pouca noção do que fazer com ele, ela tenta administrar sua agitada vida pessoal e um estado arrasado pelo colapso econômico.

Borrego – Saia do Caminho (Filme)

Borrego segue uma jovem botânica que se muda para uma pequena cidade no deserto para estudar uma espécie de planta invasora. Ela deve lutar por sua sobrevivência quando é sequestrada por uma mula de drogas inexperiente após seu avião ultraleve cair no deserto.

DISNEY

Lobisomem na Noite

Em uma noite escura e sombria, uma cabala secreta de caçadores de monstros emerge das sombras e se retine no templo de Bloodstone após a sua morte. Em um estranho e macabro memorial à vida de seu líder, os participantes são lançados em uma misteriosa e mortal competição por uma poderosa relíquia – uma caçada que acabará por colocá-los cara a cara com um monstro perigoso.

NETMOVIES

Uma Vida Sem Limites (Filme)

Esta é a cinebiografia de Bobby Darin, cantor, compositor, ator e um dos ídolos mais populares entre os adolescentes da fase de ouro do Rock ‘n’ Roll. Bobby é homem volúvel, que se deixa levar por seu amor pela profissão, sua ambição e por sua absoluta necessidade de perfeição. Abandonado pelo pai, ele foi criado pela mãe no Bronx, em Nova York, com quem aprendeu a cantar e a dançar.

Depois de um começo de carreira pouco promissor, ele estoura com a peça Splish Splash, que o leva ao topo. Mas Bobby quer ser mais do que um astro pop e passa a se dedicar às melhores produções da Broadway e também ao cinema, quando conhece a fascinante jovem Sandra Dee. Exemplo de superação e sensibilidade, ele é um homem que encontra forças em seu próprio lado criança, que nunca esqueceu, para tentar enfrentar os desafios da carreira com alegria e, acima de tudo, muito talento.

Uma Vida Sem Limites (Divulgação: NetMovies)
Uma Vida Sem Limites (Divulgação: NetMovies)

Guerra de Desastres – Tsunami vs Terremoto (Filme)

Nas profundezas das ilhas Marianas, um acidente resulta em um tsunami devastador que destrói as ilhas havaianas enquanto segue em direção à costa oeste. O pânico segue em toda a costa oeste da América do Sul e do Norte. Na tentativa de diminuir seu impacto, os cientistas lançam uma explosão subaquática que inadvertidamente torna o tsunami mais poderoso e focado em Los Angeles.

Os cientistas correm para uma solução enquanto os militares começam a planejar o pior. Los Angeles começa a evacuação de emergência. Vidas e amores são perdidos até mesmo quando um jovem estudante de pós-graduação ousado surge com uma solução: iniciar a matriz de todos os terremotos para conter a torrente violenta e elevar a plataforma continental na costa dos Estados Unidos.

Guerra de Desastres - Tsunami vs Terremoto (Divulgação: NetMovies)
Guerra de Desastres – Tsunami vs Terremoto (Divulgação: NetMovies)

Até o Limite (Filme)

Dez anos depois de servir no Afeganistão e voltar para casa ferido, o ex-fuzileiro Paul Landing precisa lidar com suas limitações e com o abrigo de cães que ele mantém, agora ameaçado por uma ordem para reduzir seu espaço. Não bastasse isso, ele tem que encarar o preconceito e a discriminação por sua condição.

Quando um incêndio criminoso provocado por arruaceiros destrói o canil, o homem perde o controle e suas ações terão graves consequências para todos. A batalha agora é no tribunal, com Paul, sua família e seus amigos enfrentando toda uma sociedade intolerante e corrupta contra eles.

Até o Limite (Divulgação: NetMovies)
Até o Limite (Divulgação: NetMovies)

O Corpo (Filme)

Durante uma expedição, uma arqueologista encontra um corpo crucificado, cujo exames apontam que ele é do primeiro século antes de Cristo. Ao saber do corpo, o Vaticano envia um padre, que tem por missão investigar se o corpo encontrado seria de Jesus Cristo, que viveu exatamente nesta época. A ameaça de que as suspeitas estejam corretas desestabiliza a Igreja Católica, que pode ter sua credibilidade de séculos arruinada, já que como Cristo ressuscitou não pode haver um corpo seu na Terra.

O Corpo (Divulgação: NetMovies)
O Corpo (Divulgação: NetMovies)

Já escolheu o que qual filme assistir?