Notícia

Duas mulheres são encontradas mortas com tiros na cabeça, em Canoas

Elas ainda não foram identificadas

Duas mulheres foram encontradas mortas na manhã desta quinta-feira (20), em Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Elas ainda não foram identificadas. Uma das vítimas chegou a ser socorrida com vida, mas, após atendimento do Samu, veio a óbito antes de ser retirada do local.

O fato ocorreu na rua Riviera, no bairro Estância Velha. Quando chegou ao local, no início da manhã, a Brigada Militar percebeu que as vítimas haviam sido atingidas por cerca de quatro disparos de arma de fogo. Segundo a Polícia Civil, os tiros atingiram a cabeça de ambas as vítimas.

O Instituto-Geral de Perícias realizou a perícia e os corpos foram removidos para o Departamento Médico-Legal de Porto Alegre. O processo foi acompanhado pela Polícia Civil.

Os trabalhos agora se voltam para compreender a dinâmica do acontecimento. Testemunhas relataram à polícia ter escutado disparos na região, o que leva a investigação a pensar que o crime possa ter ocorrido nas proximidades do local onde os corpos foram encontrados.

Mas as informações ainda são preliminares e a situação é analisada. A Polícia disse ter obtido a informação de que as vítimas possam ter sido mortas em um carro e jogadas ali.

Agora, a polícia trabalha na identificação do suposto veículo e na apuração do caso de modo geral. Câmeras de segurança da região serão solicitadas para auxiliar na investigação.