Dois homens são presos com drogas e arma em Porto Alegre

Caso começou quando policiais militares perceberam que motorista de carro furou um sinal vermelho.

Foto: Brigada Militar / Divulgação

Dois homens foram presos por policiais militares, em Porto Alegre, com armas e drogas. O caso ocorreu após uma perseguição policial no bairro Auxiliadora, na zona norte de Porto Alegre.

Conforme a Brigada Militar, os policiais perceberam quando o motorista de um Fiat Grand Siena furou um sinal vermelho. Os PMs tentaram efetuar uma primeira abordagem, dando voz de parada ao motorista.

No entanto, o condutor não obedeceu as ordens. O indivíduo que conduzia o carro tentou fugir da guarnição, mas os policiais conseguiram interceptar o veículo e pará-lo.

No interior do veículo haviam dois homens. Eles passaram por revista pessoal e os PMs localizaram, na cintura de um deles, uma pistola calibre 9 milímetros com 12 munições. Dentro do carro foram encontradas duas porções de maconha e uma de cocaína e a quantia de R$ 413,00 e ainda em revista veicular.

No banco traseiro, foi localizada uma mala contendo 17 tijolos grandes de maconha e duas placas de carro. Os dois homens receberam voz de prisão e foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para registro. Eles foram autuados por tráfico de drogas, posse de drogas e posse ilegal de arma de fogo.