CANTOR URUGUAIO

Daniel Drexler se apresenta em Porto Alegre no Theatro São Pedro

O cantor e compositor trará para o palco do Theatro São Pedro o show do recém-lançado álbum “La voz de la diosa Entropía”.

Foto: Bruno Nogueira/Divulgação

 

Um dos principais artistas da sua geração da música iberoamericana, Daniel Drexler faz apresentação única em Porto Alegre na sexta-feira (28).

O cantor e compositor trará para o palco do Theatro São Pedro o show do recém-lançado álbum “La voz de la diosa Entropía”. Com oito canções inéditas, o nono álbum do artista uruguaio é um trabalho repleto de nomes próprios.

Daniel Drexler chega com um novo e original show acompanhado por Martín Pisano, que assume os teclados, programações e Ableton. O artista também receberá convidados especiais, entre eles Tó Brandileone, Paulo Novaes, Pedro Altério e Pedro Viáfora.

Além das novas canções, o repertório trará músicas já queridas pelo público. A nova turnê, que também será apresentada em outras capitais do Brasil, Uruguai e Argentina, convida o público a uma nova experiência sonora e visual que une música e teatro.

“Eu estou com uma alegria no corpo por voltar a Porto Alegre e a apresentar um show para os meus amigos gaúchos. Faz quase quatro anos que estou sem tocar na cidade. Isso nunca havia acontecido. Porto Alegre é uma cidade que é parte da minha vida. Eu estou com tanta saudade de encontrar as pessoas, de voltar a subir no palco ‘mágico’ do Theatro São Pedro”, disse o cantor.

“Estou muito feliz em voltar para apresentar o novo disco e o novo show de ‘La voz de la diosa Entropía’, em especial, porque tem muitas novidades teatrais e sonoras. Para mim, não há melhor teatro para esse show do que o Theatro São Pedro”, completou.

Serviço

Daniel Drexler apresenta “La voz de la diosa Entropía”

Data: 28/10/2022 Horário: 21h

Local: Theatro São Pedro Endereço: Praça Mal. Deodoro, S/N – Centro Histórico, Porto Alegre – RS

Ingressos: estão disponível no site.