Construtora abre vagas para corretores autônomos acima de 60 anos no RS

A empresa oferece suporte a quem quer atuar neste mercado, com treinamentos gratuitos além de auxílio no processo de habilitação para quem não tiver.

Compartilhe:

A MRV está com mais de 50 vagas de emprego abertas no Rio Grande do Sul voltadas especificamente para pessoas acima de 60 anos. Elas fazem parte do “Programa 60+”, lançado este mês pela empresa do Grupo MRV&CO.

Os interessados podem se candidatar através do site da MRV. A empresa oferece suporte a quem quer atuar neste mercado, com treinamentos gratuitos on-line e presenciais, além de auxílio no processo de habilitação para o exercício da profissional, caso ainda não tenha.

O Programa 60+ conta com o apoio da Maturi, plataforma pioneira no Brasil no recrutamento de profissionais desse segmento.

Além do esforço em busca de novos talentos, a companhia aposta em benefícios para seus parceiros, tais como: gympass, comissão diferenciada e clube de descontos, além de oportunidades de acréscimos na renda. A companhia também fará um questionário aos interessados com o objetivo de identificar oportunidades para oferecer treinamentos para seus parceiros.

Atualmente, 5% dos corretores da construtora já têm mais de 60 anos (cerca de 150 pessoas). A meta é ampliar esse contingente para um patamar entre 13% (400 pessoas) e 16% (500 pessoas), até o final deste ano.

“O trabalho de corretor de imóveis tem uma conexão muito grande com o público 60+. Isso porque, permite autonomia e o equilíbrio com outras atividades, além de gerar renda”, enfatiza Thiago Ely, diretor executivo comercial da construtora.

Projeções indicam que o Brasil será, em 2050, o sexto país com maior número de pessoas acima de 60 anos no mundo, na frente de todos os outros países em desenvolvimento.

“Ao valorizar esse perfil de mão de obra, mostramos que também estamos atentos aos nossos clientes, apresentando uma equipe plural, capacitada para atender aos mais variados tipos de demanda, gerando empatia e afinidade aos mais variados perfis”, ressalta Ely.

Foto: Divulgação / MRV

Compartilhe: