Duas pessoas morrem após carro colidir com guincho na FreeWay

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito no km 50 da FreeWay em Glorinha no começo da tarde desta quinta-feira (6).

Compartilhe:
freeway
Imagem do acidente. Foto: Divulgação/PRF

 

Duas pessoas morreram em um acidente de trânsito no km 50 da FreeWay em Glorinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre no começo da tarde desta quinta-feira (6).

De acordo com a CCR Via Sul, concessionária da rodovia, um Voyage da Prefeitura de Três Cachoeiras trafegava Capital-litoral quando colidiu com um guincho da própria CCR, que realizava atendimento a uma saída de pista de outro veículo.

Além das vítimas fatais, uma outra pessoa ficou gravemente ferida. De acordo com a PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas eram ocupantes do carro da prefeitura.

As vítimas fatais foram identificadas como Delasio Schardosim Jaeger, 80 anos, e Nilza Roldão Jaeger, 51. Eles retornavam de um atendimento médico em Gravataí. O condutor do veículo, que é funcionário da prefeitura de Três Cachoeiras, foi encaminhado ao Hospital Dom João Becker, em Gravataí.

No local do acidente, o trânsito está parcialmente bloqueado para o serviço da perícia. Confira o vídeo divulgado pela PRF.

 


Compartilhe: