Após serem liberados da prisão, três homens sofrem tripla tentativa de homicídio, em Bento Gonçalves

Os atingidos foram detidos pela Brigada Militar na madrugada desta quinta-feira (13) após efetuarem disparos de arma de fogo no bairro Zatt

Três homens foram vítimas de uma tripla tentativa de homicídio em Bento Gonçalves, na Serra gaúcha. O fato ocorreu no início da tarde desta quinta-feira (13), em frente a um estabelecimento comercial, no bairro Eucaliptos.

Segundo a Brigada Militar, foram registrados ferimentos no corpo e na cabeça causados por diversos tiros disparados por pessoas que estavam em um veículo de cor prata. Os três foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados para atendimento no Hospital Tacchini. Eles não correm risco de morte.

A Polícia ainda não tem informações sobre os autores do crime. Eles fugiram do local. No local do crime, foram encontradas diversas cápsulas de Calibre .380 deflagradas.

No momento do crime, as vítimas recém haviam sido liberadas do sistema prisional. Os atingidos foram detidos pela Brigada Militar na madrugada desta quinta-feira (13) após efetuarem disparos de arma de fogo no bairro Zatt.