ACBF e Jaraguá farão o maior clássico do futsal mundial

As duas equipes foram as protagonistas da grande final da liga de 2009, conquistada pela ACBF.

Mais uma vez, ACBF e Jaraguá farão um jogo decisivo pela Liga Nacional de Futsal. Neste sábado (15), às 19h, as equipes se enfrentam para decidir quem avança às semifinais da competição.

As duas equipes foram as protagonistas da grande final da liga de 2009, conquistada pela ACBF. Após uma vitória para cada lado nos dois jogos da decisão, a equipe laranja venceu na prorrogação e se tornou a primeira equipe tetracampeã da competição.

No ano seguinte, os times se reencontraram, desta vez na semifinal, onde o Jaraguá conquistou a classificação. É um dos confrontos mais equilibrados da Liga Nacional, em todos os quesitos. São 20 jogos, com 7 vitórias da ACBF, 8 vitórias dos catarinenses, 5 empates e 100 gols marcados: 49 do time laranja e 51 do Jaraguá.

As equipes se enfrentaram na primeira fase da Liga Nacional 2022 e o duelo terminou com um empate em 2 a 2 na serra gaúcha. A expectativa para o confronto decisivo é de grande público no Centro Municipal de Eventos.

Com mais de 2 mil ingressos vendidos de forma antecipada, os torcedores que comparecerem ao ginásio Centro Municipal de Eventos de Carlos Barbosa, com certeza presenciaram um grande espetáculo.

Os ingressos estão no segundo lote de vendas e custam R$40. Foram disponibilizados 3 mil ingressos para a partida e, caso os ingressos esgotem de forma antecipada, não haverá venda no local.

Foto: Lucka Cyríaco/ACBF