Quarta dose da vacina contra Covid-19 está disponível para maiores de 18 anos em Porto Alegre

Neste novo público, poderão ser utilizadas as vacinas da Pfizer, Janssen ou Astrazeneca, independente da aplicada anteriormente.

Compartilhe:

A Prefeitura de Porto Alegre ampliou o público apto a receber a segunda dose de reforço, também chamada de quarta dose, da vacina contra a covid-19. A partir desta segunda-feira (26), a quarta dose estará disponível para pessoas com 18 anos ou mais vacinadas com a terceira dose há mais de quatro meses.

A imunização para este público, assim como para a população a partir de 12 anos, irá ocorrer em 35 locais: shoppings João Pessoa e Lindoia Shopping, até as 16h, e em 33 unidades de saúde. Nove com atendimento até as 21h: Álvaro Difini, Belém Novo, Campo da Tuca, José Mauro Ceratti Lopes, Morro Santana, Navegantes, Ramos, São Carlos e Tristeza.

Haverá aplicação de primeira, segunda, terceira e quarta doses em todos os locais. Neste novo público, poderão ser utilizadas as vacinas da Pfizer, Janssen ou Astrazeneca, independente da aplicada anteriormente.

Vacinação contra a gripe

Já a vacinação contra a gripe estará disponível para todas as pessoas a partir de seis meses de idade em 123 unidades de saúde, Shopping João Pessoa e Lindoia.


Compartilhe: