PRF apreende maconha e cocaína em ônibus na FreeWay

Maconha e cocaína estavam escondidas dentro de malas de uma passageira que ia para Rio Grande, no Sul do Estado.

Compartilhe:

Uma mulher foi presa em uma ação da PRF (Polícia Rodoviária Federal) realizada na manhã desta terça-feira (13) na FreeWay. Ela foi flagrada transportando 15 quilos de drogas em um ônibus que fazia a linha Florianópolis (SC) e Rio Grande, no Sul do Estado.

A abordagem ao coletivo ocorreu no trecho da BR-290 de Gravataí, na região metropolitana de Porto Alegre. Os policiais utilizaram dois cães farejadores para checagem se os passageiros transportavam ilícitos.

Na fiscalização do compartimento de cargas, o K9 Baruk sinalizou uma mala. Já no salão de passageiros, o K9 Guri sinalizou para a presença de algum ilícito em uma mochila que se encontrava nos pés de uma passageira.

Foi constado que mulher era a dona das duas bagagens. Dentro delas foram localizados tabletes de substâncias análogas à maconha e à cocaína, que posteriormente somaram 14kg de maconha e 1kg de cocaína.

A presa, que possui 23 anos de idade, é natural de São José (SC) e não possuía ocorrências criminais até então. Aos policiais ela admitiu que levaria a droga para Rio Grande. A mulher presa e as drogas apreendidas foram encaminhadas à polícia judiciária para registro do flagrante.

Maconha e cocaína estavam em malas de uma mulher. Foto: PRF / Divulgação

Compartilhe: