PRF apreende cerca de 95 mil dólares em Ijuí

Os policiais descobriram um compartimento oculto no painel de um carro e nele encontraram as notas de dólares escondidas dentro de meias.

Agentes da PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreenderam quase 95 mil dólares americanos em Ijuí nesta terça-feira (27). As duas mulheres que transportavam o dinheiro não conseguiram explicar a origem do dinheiro.

Durante ação orientada pelo serviço de inteligência da PRF, os policiais abordaram uma Saveiro, com placas de Santa Maria, que deslocava pela BR-285.

Conforme a PRF, no carro viajavam duas irmãs, de 39 e 40 anos, a mais velha com passagem por porte ilegal de arma de fogo. Elas disseram que estavam vindo do Uruguai.

Ao revistarem o veículo, os policiais descobriram um compartimento oculto no painel do carro e nele encontraram as notas de dólares escondidas dentro de meias.

As duas mulheres foram encaminhadas para a polícia judiciária federal em Santo Ângelo e serão investigadas por crime financeiro. O dinheiro foi apreendido e ficará à disposição da Justiça.

Os policiais encontraram os dólares em meias. Foto: Divulgação/PRF