Pop Center, em Porto Alegre, promove palestra para empreendedores

O Pop center Porto Alegre vai promover uma palestra de capacitação para os lojistas na próxima terça-feira (4).

Uma das preocupações da diretoria do Pop Center (Centro Popular de Compras) de Porto Alegre é com a capacitação dos seus empreendedores.

Pensando em ter profissionais cada vez mais capacitados, todos os meses acontecem palestras no Centro Popular de Compras sobre empreendedorismo, negócios, vendas e comportamento.

Na próxima terça-feira (4), às 9h30, o Pop Center vai receber a empresária Margareth Rucks Drebes para um café da manhã com os lojistas. Com histórico de sucesso no mercado varejista gaúcho, Margareth também é autoridade quando os assuntos são conexões humanas e negócios.

A CEO do Pop Center, Elaine Deboni, preza pelo desenvolvimento dos lojistas, pois acredita que o conhecimento pode transformar a realidade. Ela acredita que este treinamento terá a capacidade de desenvolver ainda mais os empreendedores, para que consigam aumentar as vendas e melhorar os lucros.

“Margareth é uma grande profissional e a escolha dela não foi por acaso. Ela é uma referência feminina para o empreendedorismo no Estado, além de ter experiência em negociações e desenvolvimento de equipe. Tenho certeza que irá agregar muito para nossos lojistas“. destacou.

As capacitações já geram bons frutos entre os lojistas, pois já ocorrem há algum tempo e fazem parte do Projeto Pop+, que capacita e divulga as lojas do Centro Popular de Compras.

Segundo Elaine, a diferença entre os empreendedores já é notável. “Os lojistas que estão comprometidos e engajados no projeto percebem resultados positivos, pois as vendas crescem, a comunicação melhora e isso gera mais dinheiro no bolso de cada um deles. Isso é transformação de vida”, ressalta.

Serviço:

O que: Palestra de capacitação

Quando: 04/10 às 9h30

Onde: Pop Center Porto Alegre – Avenida Júlio de Castilhos, 235, Centro