Polícia investiga morte de jovem ferida no pescoço no Vale do Sinos

Vítima foi encontrada em uma estrada com ferimentos no pescoço em Lindolfo Collor. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar a morte de uma jovem de 22 anos em Lindolfo Collor, no Vale do Sinos. A vítima foi encontrada em uma estrada no interior do município com ferimentos no pescoço. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos causados por um objeto contundente não identificado.

Conforme a Polícia Civil, a jovem foi encontrada gravemente ferida por um ciclista em uma estrada de chão na localidade de Passo das Mulas, interior do município. O homem chamou o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que deslocou uma ambulância até o local. Alessandra Sindel Quinot Vargas, 22 anos, chegou a ser socorrida em estado grave até o Hospital São José, de Lindolfo Collor, mas morreu a caminho do hospital.

O caso foi registrado ainda na manhã deste domingo (25) na DPPA (Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento) de Novo Hamburgo, que atende o município vizinho. O IGP (Instituto-Geral de Perícias) foi acionado para a realização de exame de necropsia para identificar a causa da morte e o objeto usado para ferir o pescoço de Alessandra. Um levantamento também foi realizado no local onde a jovem foi encontrada.

A Polícia Civil ainda investiga a motivação para o crime, tratado inicialmente como homicídio. Familiares da jovem serão intimados a depor. Segundo informações colhidas pela polícia, Alessandra tinha deixado um relacionamento recentemente e a última vez que foi vista pelos familiares foi na sexta-feira (23).

Foto: Polícia Civil / Divulgação