Vendas de passagens já estão abertas para voos entre Santa Maria e São Paulo

Os primeiros voos entre Santa Maria e São Paulo estão marcados para 1º de novembro deste ano.

Santa Maria está a 59 dias do primeiro voo que conectará a cidade Coração do Rio Grande a São Paulo capital. A nova rota aérea será entre os aeroportos de Santa Maria e de Garulhos.

A Gol Linhas Aéreas é responsável pelas operações, que têm previsão de ocorrerem três vezes por semana, às terças, quintas e sábados, ida e volta. Para comprar passagens, os passageiros devem acessar o site ou aplicativo da Gol.

Os valores das passagens são dinâmicos e dependem do dia da compra e da data em que ocorrerá a viagem. Os primeiros voos estão marcados para 1º de novembro deste ano.

Para a secretária de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Ticiana Fontana, a parceria entre o município e a Gol Linhas Aéreas é resultado de um longo e intenso trabalho.

“É uma conquista! Uma caminhada que começamos há três anos em busca de uma ligação a São Paulo, o que dá a Santa Maria conexão com qualquer destino do mundo, já que Garulhos tem voos para destinos internacionais. Vai ser fundamental para Santa Maria e região porque abre mais possibilidades para negócios, desenvolvimento econômico e turístico”, disse.