Oktoberfest Santa Cruz espera receber 500 mil visitantes

Crédito: Francisco Frantz / Oktoberfest de Santa Cruz

A 37ª Oktoberfest de Santa Cruz promete entrar para a história da cidade, ao ter projeção de receber meio milhão de visitantes de várias cidades gaúchas, de outros estados e até mesmo de países vizinhos. Durante lançamento festivo, nesta terça-feira, 6, foram divulgados o VT oficial do evento, os valores dos ingressos e o concurso de vitrines.

Com o tema “Vida – Alegria – Saúde”, a 37ª Oktoberfest e Feirasul é a maior festa alemã do Rio Grande do Sul. A 37ª Oktoberfest de Santa Cruz será realizada em três fins de semana: de 6 a 9, 11 a 16 e 20 a 23 de outubro de 2022.

O evento contará com shows nacionais, a volta dos desfiles na Marechal Floriano e a gratuidade em horários determinados diariamente, são alguns dos grandes atrativos. Destaque ainda para a cultura, os deliciosos pratos típicos, os bailes do Pavilhão Central e a oportunidade de bons negócios na Feirasul, que tem recorde na procura de expositores.

Além das bandinhas itinerantes e no Pavilhão Central, a Arena de shows vai contar com grandes nomes do cenário nacional e internacional em uma estrutura com capacidade para cerca de 20 mil espectadores divididos em três setores: Backstage, Front VIP e Arena.

No sábado, dia 8 de outubro, Alok, Rooftime e Netto & Henrique vão sacudir o público. Na sexta-feira, 14 de outubro, Henrique & Juliano e o DJ Flávio Steffli levarão o melhor do sertanejo e do Open format. Já no dia seguinte, sábado, 15 de outubro, será a vez do público se embalar ao som do sertanejo romântico de Jorge & Mateus. Na mesma noite ainda se apresentarão Pedro Libe e DJ Cabeção. Pra fechar com chave de ouro o sábado, 22 de outubro, será do príncipe do pagode, Thiaguinho, e dos hits da dupla sertaneja Israel & Rodolffo.

Ingressos para a 37ª Oktoberfest e Feirasul

Para saber detalhes sobre lotes e valores, é necessário acessar o site www.blueticket.com.br ou ir até a Casa da CDL, na Praça Getúlio Vargas, em Santa Cruz do Sul. A venda de ingressos para o parque começa nesta quinta-feira (8), pelo site oficial da Festa da Alegria ou pelo site https://oktoberfestscs.eleventickets.com/.

Na sexta-feira (9), começa a comercialização nos pontos físicos, que neste ano são: Assemp (Pavilhão Central do Parque da Oktoberfest), Casa da CDL (Praça Getúlio Vargas), e na loja Afubra do Bairro Arroio Grande. Os detalhes sobre a venda foram divulgados na noite desta terça-feira, 6, durante o Lançamento Festivo da 37ª Oktoberfest.