Noite Cultural - Oktober Dança é novidade na programação da 33ª Oktoberfest de Igrejinha

Com a ideia de enaltecer a cultura durante o evento e resgatar as origens dos primeiros anos de Oktoberfest, a primeira edição da atração acontecerá no dia 19 de outubro.

Foto: Juliano Arnold/Divulgação

 

Para completar e enriquecer ainda mais a programação da 33ª Oktoberfest de Igrejinha, a nova atração da festa será a Noite Cultural – Oktober Dança.

Com a ideia de enaltecer a cultura durante o evento e resgatar as origens dos primeiros anos de Oktoberfest, a primeira edição da atração acontecerá no dia 19 de outubro, às 19h, no Ginásio do Parque de Eventos Almiro Grings.

A Noite Cultural – Oktober Dança busca valorizar os talentos locais e as diferentes culturas, mesclando tradições com novidades. A Coordenadora da Comissão Oktober Dança, Rosana Dienstmann, destaca que na primeira edição da atração o intuito é unir o público através das danças.

“Pensamos em trazer o mais tradicional com o mais irreverente, unindo tudo em um belo e colorido espetáculo para agraciar principalmente a nossa comunidade”, comenta Rosana.

O presidente da Associação de Amigos da Oktoberfest (Amifest), Tiago Petry, complementa que a festa tem em sua essência o resgate e a preservação da cultura.

“Assim surgiu a ideia da Noite Cultural, um momento no qual poderemos contemplar diferentes tradições, todas ligadas à nossa cidade e às nossas origens”, ressalta.

Serviço

Evento: 33ª Oktoberfest de Igrejinha

Data: 14 a 23 de outubro de 2022

Local: Parque de Eventos Almiro Grings (Rua Arlindo Geis 255, Igrejinha/RS)

Os ingressos estão disponíveis através do site oficial: www.oktoberfest.org.br ou nos pontos físicos de venda, que podem ser verificados no site.