Mulher morre em incêndio no Vale do Rio Pardo

Um chalé de madeira foi totalmente destruído pelas chamas na localidade de Linha Bem Feita, no interior de Venâncio Aires.

Foto: Polícia Civil / Divulgação

Uma mulher de 63 anos morreu em um incêndio ocorrido em uma residência no fim da noite de quinta-feira (15) no Vale do Rio Pardo. O sinistro atingiu um imóvel na localidade de Linha Bem Feita, no interior de Venâncio Aires.

Conforme o Corpo de Bombeiros, a ocorrência foi recebida pela corporação por volta das 23h. Um chalé de madeira foi totalmente destruído pelas chamas. Quando a corporação chegou no local, foi informada que havia a moradora não havia conseguido deixar o imóvel.

A vítima fatal foi identificada como Eronita Lucas dos Santos. Ela era portadora de deficiência e se locomovia com o uso de uma cadeira de rodas. O corpo de Eronita foi localizado próximo de uma porta que dava acesso à residência, que tinha cerca de 30 metros quadrados.

As causas do incêndio são desconhecidas da Polícia Civil, que vai investigar as circunstâncias do sinistro. A dificuldade de locomoção da vítima pode ter contribuído para que ela não tivesse deixado a casa em tempo.

O corpo foi encaminhado para exame de necropsia. O imóvel deve ser avaliado em busca da origem das chamas. A principal hipótese é que as chamas possam ter começado com um curto circuito.